Hot trend: o retorno do neon!

Se a gente te contar que uma das tendências quentes para as próximas temporadas é apostar no neon, você topa?

É o que as passarelas, celebridades e fashion girls vem indicado há um bom tempo. As cores fluorescentes marcaram seu retorno na coleção de Inverno 2018 da Prada e a gente ficou na expectativa para ver se a moda pegava mesmo. Foi uma questão de tempo para o street style confirmar tudo: Blake Lively e Kim Kardashion foram algumas das famosas que apareceram recentemente com looks monocromáticos em tons vibrantes.

Leia também: Rainbow Fever!

Blake Lively e Kim Kardashian.

E como estamos em plena New York Fashion Week, já pudemos captar que as marcas estão de olho na tendência. Tanto que no último fim de semana, labels como Sies Marjan, Cushnie e Tibi trataram de inserir peças com tonalidade fluo em suas coleções: já podemos dizer que verde e laranja são os protagonistas da vez.

Confira: 9 maneiras discretas de usar laranja

Sies Marjan, Cushnie e Tibi. Fotos: Vogue.

Sem contar que uma das blogueiras mais influentes do mundo: Chiara Ferragni também entrou na onda e vem exibindo seu modelitos em neon por aí. Ou seja, pode aguardar que logo essa trend vai dominar geral. Você vai querer ficar de fora dessa?

Chiara Ferragni. Fotos: Instagram.

Se não, fica de olho em fashion girls antenadas que adoram tendências ousadas, elas podem encontrar maneiras super descoladas de colocar o neon para jogo.

Como pudemos perceber, a ideia é apostar em produções completas: tanto combos monocromáticos quanto combinações com duas ou mais cores fluo. Mas se você não gosta de chamar muita atenção, aposte nos acessórios que tá valendo. Um brinco, uma bolsa ou um sapato já garantem aquele up!

E como estamos aqui para te ajudar a se antecipar nas trends quentes do momento, separamos alguns looks para você se inspirar e arrasar no visu fashionista.

@sydneylcarlson
@kyliejenner
@_lilybrown
@alpha.rama
@cassdimicco
@oliviaculpo
@aylin_koenig
@bresheppard
@jenselter
@caroviee
@natanadeleon
@kyliejenner

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Looks para as baixinhas:10 ideias para valorizar o visual

Victoria’s Secret: o que as modelos usam para o casting da marca


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes