Para usar agora: faixa de cabelo
Para usar agora: faixa de cabelo

Para usar agora: faixa de cabelo

É isso mesmo que você leu no título, a faixa de cabelo hit inquestionável entre os anos 90 e 2000 está de volta para fazer a cabeça de nossas musas estilosas. O adereço que por uns bons anos foi usado apenas para atividades esportivas, com o objetivo de controlar os fiozinho soltos, retorna agora como acessório certeiro para um toque vintage charmosinho na produção.

Confira: Corte dos anos 90: como investir nesta tendência

O item vem fazendo o maior sucesso nas redes como Instagram e TikTok se tornando febre em produções das mais variadas. Tanto looks mais elegantes com alfaiataria quanto visuais mais descontraídos e confortáveis podem contar com a ajudinha do acessório da vez para arrematar o combo.

Confira também: Inspiração: grampos de cabelo

Faixa no cabelo: o acessório mais coringa do momento

Uma coisa todo mundo concorda: a faixa de cabelo é super prática! Além de acessível, podendo ser encontrada facilmente numa busca por lojas online, o adereço é um super coringa naquele bad hair day em que não estamos muitos confiantes de deixar os fios 100% soltos, sabe?

Dá para usar bem rente à testa, numa vibe tenista ou esquiadora, dá para aproveitar na forma mais tradicional como tiara e dá também para utilizar em penteados no estilo pega rapaz, trancinhas e coques.

Quem segue um estilo mais glam pode fazer a linha chique com cabelos escovados e com bastante volume no topo da cabeça. Confira abaixo um tutorial ensinando como arrasar com faixa de cabelo.

Viu como é divertido apostar na tendência? Confira mais inspirações com faixa de cabelo logo abaixo e inspire :

Confira:

Faixa de cabelo: acessório versátil que virou tendência

Você pode gostar também:

Looks preppy em preto e branco

Pixie cut: o corte de cabelo para transformar o visual

Looks com transparência para causar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes