Inspiração: grampos de cabelo
Inspiração: grampos de cabelo

Inspiração: grampos de cabelo

Ele foi chegando de mansinho marcando presença em alguns desfiles de moda das temporadas passadas, foi aos poucos ganhando as ruas e it girls e atualmente se tornou um daqueles acessórios que transformam o visual. Estamos falando dos grampos de cabelo que ganharam um sopro de frescor e chegaram para da uma repaginada no visual.

A ideia de que tais acessórios de cabelo tem uma pegada infantil ficou no passado. Isso porque a nova versão de presilhas, tic-tacs e prendedores ganharam um toque mais glam e vêm agora trabalhados com pedrarias, strass e pérolas. Isso concede um efeito mais sofisticado a coques, rabos de cavalo e também a cabelos soltos.

Mas para quem curtia a vibe mais descontraída do item pode ficar tranquila que também é possível encontrar modelos mais divertidos com palavras de impacto que trazem um efeito todo descolado ao visual.

grampos com palavras
@brittanyxavier

A proposta é usar a tendência no dia a dia mesmo, em produções simples que ganham até um toque fashionista com os grampos. Uma dica bacana é apostar em mais de um e misturar estilos diferentes: pérola com strass, dourado com prata, tic-tac com presilha e por aí vai. Também dá para arriscar um penteado diferente no office look, fica super estiloso a combinação do acessórios com blazers e camisas sociais.

Então você que curte dar uma incrementada nas madeixas com acessórios diferentes como lenços e scrunchies, pode ficar de olho nos grampos porque eles ainda vão dar muito o que falar. Fique agora com algumas imagens inspiradoras dessa trendy badalada, vai ser difícil resistir à ideia de encher os cabelos com grampo.

conjuntinho rosa e grampos
@cheraleelyle
cabelo molhado
@sincerelyjules
@neginmirsalhi
rabo de cavalo e grampos
Reprodulção/Pinterest
grampos
Reprodulção/Pinterest
mix de grampos
Reprodulção/Pinterest
grampos de tic-tac
Reprodulção/Pinterest
grampos de tic-tac
Reprodulção/Pinterest
look rosa
Reprodulção/Pinterest
grampos de pérolas
@cheraleelyle

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Alerta de tendência: as ombreiras estão de volta

Como usar total white na balada

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes