Looks com transparência para causar
Looks com transparência para causar

Looks com transparência para causar

Se você gosta de acompanhar as últimas tendências do meio fashion deve saber que a transparência voltou com força total! É isso mesmo, o detalhe que faz a diferença em looks mais ousados é o queridinho das it girls quando o objetivo é causar. Dizemos isso porque a transparência queridinha do momento não é nem um pouco discreta, é para provocar mesmo numa vibe bem sensual.

Vestidos, conjuntinhos, bodys e regatinhas reveladoras são o ponto alto dessa proposta, se tornando uma opção imperdível para produções noturnas de impacto e também alguns looks diurnos, dependendo da ocasião. A ideia é não se intimidar com a parte de baixo do look mais aparente, entende? Então sugerimos embarcar na trend somente quem se sente mais à vontade e segura com produções ousadas.

Leia também: Para usar já: pernocas de fora com meia-calça preta

Materiais de roupas diversos pode ser colocados em ação, nossas it girls amam usar transparência com tules, rendas e peças teladas, para aquele resultado escândalo. Abaixo selecionamos alguns looks que ilustram bem o que estamos dizendo. Vem se inspirar:

O vestido de renda longo é perfeito para quem busca um mix de sensualidade e elegância.

Leia também: Alerta de tendência: babados soltos

Já a regatinha de tule num look mais despojados com jeans baggy é perfeita para trazer um tom mais noturno ao visual.

Para criar um joguinho de mostra e esconde você pode completar a produção mais reveladora com um casaco sobretudo. Fica muito chique!!

Já imaginou chegar chegando com seu vestido de paetês translúcido naquele evento diurno cheio de pompa?

Sem palavras para esta proposta com corset de tule que simplesmente elevou a outro nível o visual com terninho.

Numa ideia light, você pode aliar seu vestido de renda com blazer em tons terrosos, isso confere um efeito mais sóbrio à tendência.

Podemos notar que o blazer é um grande coringa neste tipo de combinação, principalmente para deixar aquela pitada de mistério. Viu como o body de renda ultra sexy assumiu uma aura mais sofisticada com a ajuda do item de alfaiataria?

Leia mais: 11 vezes que o blazer preto salvou o look

Pensando em algo mais divertido e até romântico? Fica com essa inspiração com vestido longo e saia rodada.

Para deixar sua transparência num mood mais Gen Z aesthetic você pode apostar numa meia parente finalizado o visual. Fica super cool!

Os conjuntinhos telados com acabamento brilhoso são o grande destaque desta tendência e se tornam perfeitos para aquele visu noturno ao mesmo tempo sexy e descolado.

Quem curte um visual mais polido, pode aproveitar as blusinhas de tule com manga e montar aquele combo certeiro com minissaia preta e sandália de tiras.

Que tal aliar aquele seu vestido mais chique de paetês com uma sandália de dedo com salto plataforma? O pisante da uma quebrada na vibe glam do vestido gerando assim um toque hi-lo super descolado.

Sapatos metalizados criam pares perfeitos com transparência, fica aquele visual antenado e poderoso.

O body preto pode ser seu melhor amigo naquele look com vestido translúcido somente com pernocas aparentes.

Para fugir um pouco do óbvio você pode apostar no combo monocromático com peças coloridas e vibrantes.

Numa vibe mais praiana, você pode investir no conjuntinho de renda preta para bolar aquele visual com transparência despretensiosa.

Você pode gostar também:

Looks casuais para testar neste inverno

Básica e cool com colete: 15 looks

20 Ideias de looks para o dia dos namorados


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes