looks boho atualizados para você testar agora
looks boho atualizados para você testar agora

looks boho atualizados para você testar agora

Boho é um estilo que volta e meia ganha o street style e domina nosso closet com seu charme vintage! Este ano ele promete retornar com força total, se prepara! Por isso mesmo já separamos inspirações incríveis para você atualizar seus looks boho.

Peças com uma pegada meio anos 70 hippie, repleta de elementos artesanais, fibras naturais, itens do vestuário folk e cigano, estampas étnicas e acessórios com significado cultural são apenas alguns dos elementos que ajudam a compor a estética. Apesar de estar sempre em voga, o estilo boho não foge à regra de se renovar para acompanhar as tendências e ajudar a compor novas combinações. É por isso que vez ou outras ficamos de olho no que anda rolando de novidade para mostrar para vocês.

Hoje separamos ideias quentinhas de como usar looks boho no seu look atualizado. Vem conferir:

O vestidinho envelope estilo bata é uma boa pedida para o verão por ser fresquinho e estiloso, e quando ele vem todo trabalho com franjinhas tassel seu look ainda assume uma pegada boho irresistível. Para acompanhar esse mood, nada como uma bolsa de crochê super charmosa e uma rasteirinha de tiras.

Vale apostar no parzinho com calça flare e top com manga flare, com tamanco colorido arrematando tudo e atualizando o visual vibe anos 70.

Confira: Qual sapato usar com calça flare preta

Looks boho combinam com o quê mesmo? A sim, tons terrosos! Por isso, se joga nas propostas com peças unitárias nessas tonalidades de bege e marrom para garantir aquele charme mais folk cool. Ah e não se esqueça dos acessórios com pegada artesanal.

Uma forma super atual de investir no estilo é incluir saia longa jeans e cowboy boots na composição, o visual ganha um super upgrade com o duo.

Confira: 12 Maneiras de usar saia jeans longa

Para uma proposta mais relax moderninha, você pode optar por peças mais fluidas e soltas, viu como a calça pantalona marrom junto com o blusão estampado trouxeram um toque mais genderless para a produção.

Nossas cool girls amam usar minissaia com cinto e bota western e o resultado desse trio é poderoso.

Quem curte uma estética mais hiponga pode apostar no como com vestido longo e colete, o look fica com uma carinha vintage irresistível. Aí para garantir aquele toque mais contemporâneo ao combo finalize a produção com uma boa papete.

Leia mais: 10 maneiras de usar colete de alfaiataria

Procurando ideias de looks boho com uma pitada mais romântica? Aposte no vestido de linho com maxi mangas bufantes combinando com acessórios de vibe artesanal.

Para fugir do óbvio você pose incluir peças de estampas clássicas na produção com batinha de renda. A calça xadrez flare é uma ótima pedida, principalmente quando vem na companhia do cinto western.

Para garantir um sopro de frescor a suas produções com saia longa e top de crochê vale apostar na sandália com salto plataforma. Elas conferem um toque mais pesadinho no look e estão super em alta.

Acessórios podem ser peças-chaves no seus looks boho, viu como o chapéu e a bolsa de palha junto com o sapato clog garantiram o tom folk ao visual?

Saias com patchwork numa vibe meio cigana também são certeiras quando você quiser apostar no estilo.

Numa pegada minimalista, você pode testar combos em preto e branco e incluir elementos de pegada boho para conferir charme à produção.

Você pode gostar também:

As it girls estão usando: polaina

15 ideias de looks minimalistas com branco e bege

6 ideias imperdíveis de penteados para o carnaval


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes