15 ideias de looks minimalistas com branco e bege
15 ideias de looks minimalistas com branco e bege

15 ideias de looks minimalistas com branco e bege

Ok assumimos! Estamos amando essa onda de composições minimalistas em tons claros que vem surgindo nos últimos meses. A proposta mais badalada é sem dúvida a duplinha com branco e bege, já reparou que ela está com tudo?

Esse tipo de combinação vem ganhando cada vez mais destaque no vestuário feminino principalmente devido à influência de estéticas populares nas redes sociais como Old Money, Clean girl, Coastal grandmother e Vanilla Girl que visam passar uma imagem mais sóbria e elegante. São looks que trazem uma paz, passam uma energia tão leve que não dá para resistir.

Somos suspeitas para falar porque amamos combos minimalistas, mas convenhamos que unir branco e bege numa proposta mais clássica é uma tarefa super fácil e que rende visuais sempre muito equilibrados. Do look básico ao mais sofisticado, chegando até a propostas numa vibe mais boho, essa união de cores pode ser o truque que faltava apara multiplicar seus looks.

É por isso que já separamos abaixo 15 combinações espertas que aliam branco e bege no visual. Vem conferir:

O truque para aproveitar o estilo no dia a dia é misturar tanto peças casuais quanto alfaiataria mais despretensiosa, como é o caso do short e da camisa branca. O look fica refinado e confortável!

Saias longas estão com tudo né? Então nada melhor que aproveitar a peça no look clean para garantir aquele toque trendy ao visual.

Leia mais: 15 looks para você que ama saia longa

Body branco com calça caqui e tênis é caminho sem volta para um look basiquinho com classe.

No verão você pode abusar da camisa social com nozinho na cintura para elevar combinações em tons claros.

Inclua estampas clássicas nessa mistura para deixar a produção com uma pegada mais dinâmica.

Aposte em t-shits com recorte cropped quando o objetivo é deixar a calça social bege menos séria. O resultado é certeiro!

Já pensou em montar um aerolook todo trabalhado no branco e bege? Aposte em peças confortáveis e inclua uma camisa como terceira peça nessa mistura. Pronto, look clean girl executado com sucesso!

Quem curte uma vibe mais boho no visual pode se valer do vestido com saia três marias e do chapéu de palha que não tem erro!

Terninho branco de linho, tem coisa mais chique para usar no verão? Aí você inclui um top bege texturizado nessa mistura e garante um look minimalista e cheio de personalidade.

Estampas em tons de bege também são uma ótima pedida para aproveitar o estilo. Elas garantem maior profundidade ao look e deixam o resultado mais autêntico.

Na dúvida, vai de regatinha branca, calça cargo bege e papete que é sucesso!

O duo de cores é a combinação perfeita para um look de praia com cara de rica. Fica a dica!

Para quem não quer ficar só no branco e bege vale incluir um elemento jeans no look apenas como um detalhes para garantir charme extra.

Leia também: Como ser básica com jeans branco

Convenhamos, unir branco e bege num look para date diurno é certeiro! Principalmente quando você inclui detalhes de renda na mistura.

Quem diria que um suéter bege cairia tão bem com minissaia branca, partiu testar agora!

Clássico de toda it girl minimalista o combo com camisa branca, short de alfaiataria bege e bolsa com rasteirinha combinando é o uniforme de estilo certeiro para usar em dias de pouca inspiração.

A gente ama look numa vibe tom sobre tom com um bege bem clarinho, fica tão elegante!

No outono da para descolar aquele look mais romântico com vestido de renda e casaco de camurça.

Utilize o branco como um detalhe complementando seu conjuntinho bege e confira o efeito de contraste leve que dá aquele up no look.

Por outro lado, o look todo branco assume uma vibe mais versátil quando acessórios em tons de bege são incluídos nas mistura.

Você pode gostar também:

6 ideias imperdíveis de penteados para o carnaval

Look romântico no verão: 15 imagens inspiradoras

Como ser cool com jeans em 2023


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes