10 combinações chiques em tons terrosos
10 combinações chiques em tons terrosos

10 combinações chiques em tons terrosos

Convenhamos, combinações em tons terrosos são sempre as mais chiques!

Já reparou que visuais com cores neutras que puxam para o marrom, bege, caramelo, conhaque, creme e rosa queimado tem um quê de sofisticação inexplicável? Esse efeito se potencializa quando investimos em mais de uma dessas opções para montar nosso look, ou seja, uma mistura sempre certeira.

Isso se deve muito ao ar mais sóbrio dessas tonalidades, pois além de serem versáteis, concedem uma vibe clean e minimalista às combinações. Por isso mesmo elas são as queridinhas quando o assunto é confecções de peças de alfaiataria e a modelagens mais alinhadas e ainda se tornam as melhores opções para looks em ambientes formais.

Então se você também gosta de garantir um toque mais chique no visual recorrendo essa gama de cores, vem conferir algumas combinações interessantes.

blazer branco, regata de acinha e calça clocharde

Um peça em tons terrosos que sempre vai deixar seu look mais elegante e a calça clochard e ela cai muito bem em combinações com roupas de cores claras. Viu como a regatinha de cetim e o blazer branco ajudaram a deixar o visual ainda mais alinhado?

Leia mais: Qual sapato usar com calça clochard

blusa preta e calça pantacourt em tons terrosos

Agora, quem curte um visual com contraste mais acentuado pode escolher o preto para acompanhar seus looks com peças marrom, bege, camelo e caramelo. Fica muito estiloso!

camisa azul, saia de camurça em tons terrosos

Uma maneira de quebrar o ar muito sério de artigos em tons terrosos é apostar em sapatos estampados. O scarpin em animal print é sempre uma boa o opção pois se mantém clássico, mas garante aquele toque fashionista.

Confira: 9 maneiras de atualizar o look com animal print

blusa em tons terrosos e calça branca

A bolsa de palha é perfeita para arrematar looks nessa vibe pois possui uma tonalidade semelhante com a paleta de cores terrosas e ainda traz um charme artesanal para a produção.

regata e calça pantacourt

Se tem uma dupla em tons terrosos que sempre fica sexy e chique é a união de calça de alfaiataria e regata soltinha de alça fina. Pode investir que é sucesso!

camisa em tons terrosos, calça e bolsa vermelha

Para deixar o look mais interessante, vale incluir peças vermelhas no combo. O visual fica sofisticado e com apelo fashion!

blazer e botina em tons terrosos

Voltando à ideia do contraste com preto, temos essa proposta de blazer e bota marrom conhaque acendendo o look e deixando tudo mais interessante.

blazer, blusa e calça banca

Na dúvida, inclua um blazer e uma bolsa em tons terrosos numa combinação com peças de alfaiataria e esteja pronta para arrasar.

Invista em combinações tom sobre tom com cores neutras. É uma maneira de trazer charme a combinações muito formais.

regata branca e calça de alfaiataria em tons terrosos

Aposte em modelagens diferentonas para suas peças em tons terrosos. Isso te ajuda a investir num visual mais ousado, sem perder aquele toque minimalista, comum dessa paleta de cores.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Alexandra Nx

12 maneiras de usar calça amarela

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes