10 dicas para criar um look com toque boho
10 dicas para criar um look com toque boho

10 dicas para criar um look com toque boho

É só o verão se aproximar que a gente começa a resgatar com tudo peças e combinações com pegada boho. Afinal, o estilo que conta com referências, folk, hippie e artesanal tem tudo à ver com a estação mais quente do ano, trazendo muita fluidez, informação de moda descomplicada e frescor a nosso visual.

É por isso que separamos alguns looks com dicas espertas para você colocar essa tendência em prática de forma super tranquila. Com as peças e detalhes certos você garante um visual com toque boho mega estiloso. Vem conferir então algumas sugestões

top com decote ombro a ombro e babados boho
@thanyaw

Invista em peças soltinhas com babados. Um tope com esses detalhes confere aquele ar mais leve e descontraído ao look, o que ajuda a deixar o look com uma vibe super boho.

look all black com top cropped preto cinto boho e calça preta
@elayworld

Aposte no cinto western. Por possuir uma pegada meio cowboy meio folk o acessório ajuda a incrementar looks basiquinhos e trazer essa carga mais étnica para o visu.

Confira: Tendência western: 6 maneiras de embarcar no estilo

blusa branca solinha e calça jeans
Reprodução/Pinterest

Inclua peças com trabalho manual em seu look. A bolsa de palha é uma boa opção, pois está super em alta e garante esse efeito mais rústico na produção.

chpaéu boho e óculos redondo
@andyiich

Se joga nos looks com chapéu! Seja a versão panamá, seja a versão fedora, o fato é que o acessório de cabeça remete quase que imediatamente a essa vibe mais relax do estilo boho.

vestido preto boho com franjinhas
Reprodução/Pinterest

Invista em detalhes de franja, eles trazem movimento e leveza para a produção. Ou seja, são perfeitos para criar um resultado mais descontraído em seu visual.

batinha com estampa étinica e shor jeans desifado
Reprodução/Pinterest

Aposte em estampas étnicas! Batinhas com essa padronagem além ficarem com a cara do verão, também são muito conhecidas por compor produções boho super fofas.

calça flare jeans boho e t-shirt com nozinho
Reprodução/Pinterest

Não se esqueça da calça flare! A peça é super anos 70, época em que esse estilo mais relax fez parte de uma geração.

vestido soltinho e brico boho com tassel
Reprodução/Pinterest

Aproveite acessórios com pegada folk. O maxi brinco com tassel te ajuda a entrar no clima boho e você pode completar o look com outras peças de acabamento artesanal.

Leia mais: Para usar já: Maxi brincos

top crom decote ombro a ombro boho e calça branca
@sara_waiste

Na dúvida, aposte no top com decote ombro a ombro que é sucesso. Indispensável no closet de quem curte essa vibe mais hippie, a peça ainda deixa qualquer look mega charmoso.

vestido longo boho com estampa floral
Reprodução/Pinterest

Para quem não sabe por onde começar a dica é investir no vestido longo mais soltinhos. Além de refrescante, o modelo sempre foi um ponto alto do estilo boho.

Fotos:  Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Christina Alexia

Como usar saia midi no calor

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes