15 looks para você que ama saia longa
15 looks para você que ama saia longa

15 looks para você que ama saia longa

Já reparou que a saia longa está com tudo? A peça, que por muito tempo ficou restrita a looks mais formais ou sóbrios, de uns tempos para cá vem ganhando as ruas e conquistando um espaço cativo no closet das fashionistas. Seria ela a mais nova substituta da calça comum ou jeans? De certa forma sim, a tendência vem despontando com uma boa alternativa para quem deseja sair do lugar comum em combinações tanto do dia a dia quanto em looks mais elaborados.

Modelagens com um desenho mais reto no comprimento estão dominando os combos de street style, seja num tecido mais fluido ou no próprio jeans. Por outro lado, as versões cargo ou corta vento, com bolso nas laterais, se tornaram queridinhas entre as it girls da nova geração. Já quando o assunto é versões mais amplas e rodadas, a saia três marias é disparado a mais recorrente em looks com uma pegada boho chic.

Motivos para amar uma boa saia longa não faltam, não é mesmo? E por isso que separamos 15 looks para você que não dispensa a tendência e quer aproveita-la em diversas propostas de looks:

Uma forma despojada de usar saia longa é combinado a peça com tênis tracker, aqueles estilo ugly dad shoes sabe? Isso dá um contaste e deixa o visual super cool!

Num evento mais formal, a saia evasê mais estruturada garante um toque super clássico a combinações com alfaiataria. Fica mega chique!

As it girls amam saia longa jeans em combos mais basiquinhos e convenhamos, ela cria pares perfeitos com cardigan canelado.

A versão de cintura baixa e mais soltinha cria um contraponto super interessantes com colete de alfaiataria mais estruturado. Aí para deixar o look ainda mais trendy, nada como uma boa sandália plataforma finalizando o look.

No inverno, o combo com jaqueta de couro é ideal para deixar seu visu com saia longa preta mais poderoso.

Tá aí uma maneira antenada de usar a peças jeans com t-shirt.

O modelo plissado confere volume e textura para seu look mais formal, pode apostar que é sucesso!

Até no look de banho dá para aproveitar o charme da saia longa, principalmente quando tem camisa branca acompanhando como saída de praia, fica bem elegante.

O conjuntinho com blazer é mega sofisticado, mas vamos combinar que o tênis esportivo arrematando garante um hi-lo inspirador.

Para um combo despretensiosamente sensual você pode aliar sua saia longa jeans a uma camisa com os botões abertos para um decote generoso.

Em dias quentes de verão não tem nada melhor que um conjuntinho estampado com saia longa e cropped.

A versão três marias da peça pode ser aproveitada em looks mais românticos com uma pegada boho, elas combinam super com botas de bico fino e cinto western.

Para deixar o look basiquinho com toque de personalidade, você pode aliar a saia longa a um bom par de sapatos tratorados. Fica super cool!

Quem ama encher o look de elementos diferentes para criar uma estética vibes weird girl vai amar a peça cargo aliada chunky sneakers e mix de cintos.

Alô musas minimalistas, que tal combinar saia longa branca com cropped de mesma cor para um look de verão super charmoso?

Você pode gostar também:

Como ser cool com jeans em 2023

Looks chiques para o ano novo: 15 inspirações

7 Peças versáteis para ter sempre no closet


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes