Saia três marias: a tendência que dominou este verão
Saia três marias: a tendência que dominou este verão

Saia três marias: a tendência que dominou este verão

O verão está perto do fim, muitas tendências marcaram essa temporada, peças fresquinhas e cheias de estilo encheram nossos looks de cor e vida! Nessa leva podemos eleger uma que se destacou: a saia três marias, e é sobre essa queridinha que vamos conversar hoje. Despojada e ao mesmo tempo elegante, a peça de modelagem evase com três divisões franzidas em sua extensão conquistou os looks mais soltinhos de nossas it girls brasileiras. Por isso se você não tava por dentro desse hit aproveite estes últimos dias da temporada para se jogar no estilo!

A saia três marias é um clássico da estação, sempre marcando presença tanto em visuais mais praieiros quando em looks do dia a dia, com aquele toque de conforto zero entediante. Mas vamos combinar que nesse verão em específico a peça brilhou absoluta, tanto na forma mais tradicional, quanto ajudando a compor conjuntinhos ou até na forma de vestidos longos. O resultado foram looks inspiradores, fáceis de montar e com estilo de sobra.

Um ponto forte da tendência é que peças nessa pegada são carregada nas cores vibrantes ou estampas florais que deixam nosso look a cara da estação mais quente do ano. Todavia, também tem espaço para peças de cores mais neutras como branco, rosa claro ou verde escuro, que conferem um efeito clean mas que não perdem o charme devido à textura e movimento da peça.

Leia também: Como usar color block no nesse verão

Apesar de garantir visuais com muita personalidade, o item trendy se mostra ultra versátil, e pode te acompanhar tanto na ida ao mercado quanto no passeio do fim de semana. Tudo vai depender dos complementos: se você busca uma proposta mais basiquinha, invista nas combinações com regatinhas, croppeds lisos e rasteirinhas de tiras, o resultado é super fresh. Já para elevar o visu com saia três marias, a dica é incluir um salto mais elegante e apostar em tops elaborados, com direito a decotes ombro a ombro ou mangas bufantes, fica um arraso!

Quem quer investir num look de festa com a modelagem, pode se jogar no vestidos longos! Eles caem super bem em eventos diurnos com uma pegada mais verão, aí é só arrematar com acessórios minimalistas para conseguir aquele efeito antenado na medida certa. Outra opção são os vertidos com saia três marias de comprimento midi, que se tornam a companhia perfeita para ocasiões mais tranquilas: aquele almoço de domingo ou happy hour com amigos, sabe?

Confira abaixo mais inspirações com essa tendência:

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Jeanette Delmar

Cowgirl t-shirt: a tendência queridinha das cool girls

Vestido longo + tênis: como arrasar com esse duo


Publicado por:

Compartilhe