Looks chiques para o ano novo: 15 inspirações
Looks chiques para o ano novo: 15 inspirações

Looks chiques para o ano novo: 15 inspirações

Pronta para passar o ano novo em grande estilo? É para isso que estamos aqui!

A virada do ano é sempre um momento especial para muitas pessoas! É aquele ponto de renovação repleto de simbologias em que a gente capricha no visual para dar o recado que vai iniciar o novo ciclo com o pé direito. E nada melhor que escolher a melhor roupa do closet para brilhar muito, não é mesmo?

Confira: 15 ideias de looks vermelhos para o Natal

Pensando nisso, separamos 15 ideias looks ultra glamourosos para você fazer bonito no Réveillon que se aproxima. São propostas de looks com peças elaboradas, bastante acabamento brilhoso e até uma pitada de ousadia. Vem conferir e se inspirar:

Nada melhor que começar com um clássico né? Vestido de paetês com saltinho de tiras, para um look de ano novo descomplicado mas mega chique.

Alô você, garota moderninha que quer passar a virada brilhando muito, fica com essa referência de terninho oversized todo trabalhado no glitter para você se inspirar.

Leia também: Unhas para o Natal e Réveillon: 20 inspirações

E as plumas continuam com tudo! Que tal se jogar num look branco todo da paz, mas com muita apelo fashion?

A gente ama um look dourado com bastante paetês para marcar presença e ser o assunto da festa.

Para fugir do óbvio, você pode apostar no laranja, que também é uma cor animada e vibrante mas que garante aquele toque de originalidade ao seu combo de Réveillon.

Confira: 15 ideias de looks vermelhos para o Natal

Se você não está para brincadeira neste fim de ano, que tal pensar numa combinação de frajinhas e bastante brilho? Seu look não vai passar despercebido.

E o lurex plissado também entra na nosso listinha como opção, com bastante textura e volume, para quem deseja um look de virada com brilho acetinado nada discreto.

Já se você deseja fazer a linha bem alegante, pode apostar no vestido de seda mais cobertinho em tons de champanhe. Fica muito chique!!!

E o vestido com recorte na cintura não podia ficar de fora né? Se você busca um modelito para valorizar as curvas e que seja a cara do verão 2023 pode apostar nessa tendência que é sucesso!

Ai gente, fala se esse top glitterinado não é o par perfeito para seu conjuntinho branco de alfaiataria?

Para entrar na onda do prateado que tomou as passarelas deste ano, nada como um vestido de paetês e uma sandália plataforma cromada.

Simples e delicado mas nem um pouco boring! Que tal essa proposta de conjuntinho champanhe rose com acabamento brilhoso para você arrasar no Réveillon?

Quem está cheia de esperanças para o próximo ano, não pode dispensar um lookinho verde glam, não é mesmo?

Quem busca algo sexy e sofisticado pode apostar no blazer oversized com acabamento de brilho. Nos pés uma sandália de tiras bem simples mantém o look equilibrado.

O vestido longo branco acetinado é perfeito para quem não quer perder tempo pensando na elaboração do look, é simples e chique. Com a sandália gladiadora metalizada a peça ganha ainda mais estilo.

Para nossas musas da prosperidade, fica com essa inspiração de look amarelo nada óbvio com vestido de material mais estruturado.

Você pode gostar também:

7 Peças versáteis para ter sempre no closet

5 ideias de looks vermelhos para o Natal

8 tendências para testar neste verão

Looks chiques para o Réveillon


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes