Para usar já: minissaia com bota
Para usar já: minissaia com bota

Para usar já: minissaia com bota

Pensando em testar algo diferente para este verão? Que tal apostar na duplinha: minissaia com bota? A combinação inusitada para a estação de calor fez o maior sucesso na gringa e parece estar conquistando adeptas por aqui também. Unir minissaia com os mais variados estilos de botas de cano alto como chelsea, cowboy e até over the knee, nunca foi tão cool. Nossas it girls estão arrasando no styling e já estamos doidas para testar a proposta.

Pode até não ser das combinações mais práticas, mas que rende looks estilosos, isso rende. O look fica com uma carinha de anos 90, vibes Patricinhas de Beverly Hills e dá para abusar da sensualidade apostando em saias de comprimento bem mini. Sem contar que quando a tendência é forte a gente sempre dá aquele jeitinho né? Vale usar em dias mais amenos e em noites mais fresquinhas.

Por ser uma promessa forte para a temporada, já separamos algumas ideias para você testar minissaia com bota para ontem. Vem conferir:

Para as iniciantes, a dica é apostar nas cores neutras, misturar um preto com bege ou incluir um verde mais fechado ajuda a deixar o visual com um efeito mais simples, descompromissado, mas ainda assim super interessante.

Já quem deseja investir numa combinação antenada, cheia de tendências, vale super apostar no combo all jeans, que foi destaque na última temporada de moda, e finalizar tudo com cowboy boots, a queridinha do momento.

Para chegar chegando na balada a dica é apostar no look todo preto com bota metalizada, fica ultra poderoso.

Confira: Metalizado: 5 dicas para montar looks com a trend

Já quem ama um visual clean mas cheio de personalidade pode testar o look mais clarinho, com minissaia de fenda e bota de cano alto marrom.

Alô você que amara color block, que tal elevar esse duo com cores vibrantes e nada discretas?

Como usar minissaia com bota num look mais Gen z? Aposta na cintura baixa com abdômen à mostra que é sucesso!

Quem é ligado nas tendências sabe que unir colete, saia com cinto e bota western no look vai render aquela produção cheia de apelo fashion.

Para facilitar, você pode ir direto ao cojuntinho com minissaia e finalizar a produção com uma bota poderosa.

Vamos combinar que unir minissaia cargo com bota de bico fino é a opção perfeita para quem busca contraste entre uma peça mais urbaninha e outra mais elegante.

Dá para montar looks românticos com a duplinha, o segredo está na parte de cima do look. Se joga nos tops de renda e nas mangas bufantes.

No melhor estilo paty girl, você pode montar um combo com saia pink e bota branca. Fica super cool!

Não tá para brincadeira? Então se joga nas versões bem mini de minissaia e garanta aquele look bem sexy com sua botinha preferida.

Para variar um pouco, você pode trocar a bota de cano alto pela versão over the knee, que também garante resultados descolados para a duplinha.

Saia plissada com bota western, como resistir a esse duo hi-lo?

Você pode gostar também:

12 maneiras de usar camisa gola polo feminina

10 maneiras de usar bermudinha no look básico

A volta dos acessórios prateados: tendência para 2023


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes