Look Paty girl: 15 inspirações
Look Paty girl: 15 inspirações

Look Paty girl: 15 inspirações

Alô você que ama um visual mais patricinha, adora se jogar no rosa, não dispensa um brilho, investe em texturas para valorizar o visual e não exita na hora de garantir uma pitada de sensualidade na produção, pode ficar por aqui! Separamos diversas produções numa vibe bem Paty girl.

Para quem não conhece, este é um termo que se popularizou nas redes sociais para se referir àquela garota que gosta de se arrumar mesmo sabe? Está sempre com um look prontinho, sem muitos exageros mas que não passa despercebido. A paty girl não é básica mas também não é super fashionista, se mantém atualizada nas tendências, porém não curte peças muito ousadas ou vanguardistas.

Algumas seguem um mood mais romântico e delicado, já outras adoram uma produção mais elaborada e sexy, mas uma coisa elas têm em comum e fazem com maestria: manter um look coerente com sua personalidade e harmonioso, quase impecável.

É por isso que a paty girl não podia ficar de fora da nossa lista de inspirações né? Confira algumas produções com essa pegada.

Como falar do estilo patricinha sem mencionar a cor preferida dessa tribo né? E o vestidinho rosa com babados é um clássico. Aliado a uma sandália de mesma cor então, é sucesso na certa!

A paty girl com pegada old money não dispensa um tricozinho criando par com tiara no cabelo. O look fica tão fofo com essa dupla, vamos combinar!

O conjuntinho com cropped e minissaia é indispensável no closet da patricinha que curte um visual mais sensual, concorda? Aquele tipo de produção fácil de montar e que sempre rende visuais interessantes!

Olha essa referência para você que deseja usar rosa num look mais pesadinho de balada, aposte na combinação com peças pretas e de couro. Fica super autêntico!

Falando em rosa, a calça pinkvirou quase um uniforme nas produções mais casuais das nossas musas do estilo, elas adoram aliar a peça a um tênis de mesma cor, fica tão cute!

Paty girl que se preze tem ao menos uma peça com paetês para garantir aquele toque glam certeiro no look noturno.

A e se o paetê vier acompanhado do elemento plumas e tudo trabalhado no rosa, o estilo fica inconfundível!

Leia também: Plumas: tendência que vai tirar seu look da mesmice

A patricinha mais minimalita ama peças mais amplas e soltinhas, mas não dispensa um toque de cor que garanta destaque à produção.

Para garantir um toque de ousadia na produção, nossas paty girls amam usar conjuntinho de alfaiataria fazendo um hi-lo certeiro com bota tratorada. E o resultado não decepciona!

Que tal um look bem bonequinha com direito a conjuntinho rosa de paetês um um sapato mary jane plataforma?

O cropped com nozinho é outro clássico no closet da paty girl mais sexy e ela ama aliar o item com minissaia e tênis para dar uma quebrada e deixar o look despretensioso.

Look simples mas nada básico! Para garantir aquele up na produção com calça preta vale se jogar nas peças com acabamento de strass, fica super glam.

Para dar uma variada no visu mas sem fugir muito do estilo, vale trocar o rosa pelo lilás.

A calça de couro e a bolsa colorida garantem aquele toque elaborado ao look do dia a dia de inverno da paty girl.

Se você é um patricinha mais clássica troque a minissaia pela saia midi nos looks com conjuntinho e arrase.

Você pode gostar também

As it girls estão usando: meia branca aparente

All black no inverno: 15 produções

10 maneiras de usar vestido midi com bota


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes