Corrente na cintura: ela vai elevar seu look de verão
Pensando num acessório marcante para testar no próximo verão? Então fica por aqui que viemos com a opção perfeita! Todas sabemos que os maiores sucessos…
Pensando num acessório marcante para testar no próximo verão? Então fica por aqui que viemos com a opção perfeita! Todas sabemos que os maiores sucessos fashion dos anos 2000 voltaram com tudo. E a história não é diferente com um item badalado que fez celebridades como Britney Spears, Rihanna, Beyoncé e Paris Hilton se renderem ao estilo na época. Estamos falando da corrente na cintura!
A peça que funciona como um colarzinho que orna a região do umbigo, originalmente Indiana, foi incorporada à cultura americana há mais de vinte anos e marcou toda uma geração de adeptas da cintura baixa e do cropped. Ela ajudava a dar aquele twist no look mais casual com calça jeans e também conferia uma pitada sexy em produções mais elegantes.
Leia também: Cintura baixa: 15 looks descolados com a tendência
Pois bem! O acessório que desde 2019 vem ensaiando seu novo momento, com grifes badaladas, celebridades como Kylie Jenner e Bella Hadid impulsionando a parada, parece ter ganhando fôlego extra em 2022 sendo destaque forte nos combos de verão do Hemisfério Norte. É oficial, a corrente na cintura está de volta!
A peça Y2K brilha em produções das mais variadas! Dos tradicionais combos com biquíni e canga, aos looks mais elaborados com vestidos longos e calça fluidas, a corrente na cintura se mostra ultra versátil e coringa. Nem é preciso dizer que dá super para reproduzir estas propostas no verão brasileiro também, né? Então se joga!
O legal é que o acessório também possui a função de cinto. Ou seja, se seu objetivo não é barriga à mostra, a dica é aproveitar esse tipo de corrente no cós de calças e saias de cintura alta, o resultado é igualmente estiloso e até mais elegante.
Sem contar que o look de balada pode se beneficiar super do acessório. Dá para aproveitar a corrente na cintura para aquele combo com peça mais pesadinhas, em produções com tops recortados e até alfaiataria desconstruida, o resultado é inspirador.
E aí, sentiu vontade de reviver esse sucesso dos anos 2000. Aproveite agora as variadas propostas de looks e abuse da criatividade, não tem erro!
Você pode gostar também:
Como ser casual chic no próximo verão
Deixe um comentário