Como ser casual chic no próximo verão
Como ser casual chic no próximo verão

Como ser casual chic no próximo verão

Sim a primavera acabou de começar mas já estamos pensando nos melhores looks para estrear o verão com muito estilo! Hoje viemos com uma tendência que fez muito sucesso no verão gringo e que pode pegar por aqui também. Estamos falando do look casual chic! Aquele tipo de produção que mistura elementos sofisticados com outros mais confortáveis, seguindo uma paleta de cores mais neutras e claras, numa pegada despretensiosamente arrumada vibes coastal grandmother.

Ou seja, vamos encontrar muitas peças de alfaiataria em combos mais relax e minimalistas sendo a camisa de escritório explorada à exaustão como saída de praia ou terceira peça num look mais fresquinho. Outro ponto alto da tendência são os shorts e bermudinhas sociais que garantem o tom elaborado a diversas produções com regatinhas e croppeds. Ah e não podemos nos esquecer dos conjuntinhos de linho e algodão que são práticos ajudam a criar o mood casual chic de forma descomplicada.

Um truque interessante para atingir o estilo com maestria é se imaginar passando férias no mediterrâneo, curtindo dias ensolarados com roupas soltinhas mas com aquele toque clássico. Para ilustrar melhor, separamos alguns looks nessa pegada casual chic que estão irresistíveis. Vem conferir:

O vestido midi de linho é um destaque da tenência, além de conferir sofisticação ao look, combina super com peças mais casuais com rasteirinhas e papetes. Pode apostar que é sucesso!

Troque o jeans azul peça calça branca e arrase numa combinação minimalista com peças em tons terrosos. Fica tão chique!

Para deixar o look com camisa social azul mais leve, cara de verão, vale super apostar no combo com shortinho de alfaiataria. Pronto, look casual chic executado com sucesso!

Ah e não se esqueça e aproveitá-la como terceira peça no look mais fresquinho com roupas mini, o resultado é ultra charmoso.

Não sabe o que adquirir para garantir um estilo casual chic no próximo verão? Se joga nos conjuntinhos com short e blusinha em tons claros terrosos. Não tem erro!

Se no inverno o twin set de tricô fez o maior sucesso, neste verão será a combinação de top e camisa social de mesma cor que vai dominar as produções mais fresquinhas e sofisticadas.

Se você amou o estilo, a blusinha listrada estilo navy é meio caminho andando para um look satisfatório. Aí você pode apostar numa calça branca como complemento e arrasar no combo minimalista de verão.

Anota aí, o combo: camisa social + shortinho de alfaiataria + rasteirinha e bolsa de palha, vai dominar as produções mais arrumadinhas da próxima estação. Pode apostar que é sucesso!

Nada como unir peças de algodão bem soltinhas para garantir aquela vibe ao mesmo tempo despojada e clássica.

A gente sabe que a blusinha de manga presa aos ombros é mais comum em looks de inverno, mas vamos combinar que esse charminho também deixa nossos visuais de verão super estilosos, numa vibe old money irresistível.

Vestido branco soltinho? Check! Papete preta para dar contraste no visual? Check! Look casual chic super prático e estiloso? Check!

Leia mais: Breezy dress: o vestido larguinho que vai dominar este verão

Esse é sem dúvida o combo mais badalado do verão gringo: conjuntinho de linho com cropped e rasteirinha plataforma. Será que vai pegar por aqui também?

Nada como uma blusinha listrada preta e branca para garantir aquele charme costeiro a seu look de calor com shortinho jeans e rasteirinha.

Se a ocasião pede algo mais elaborado, a calça de alfaiataria wide leg cumpre super a função de garantir uma vibe minimalista ultra sofisticada a seus looks de verão com regatinha.

Os acessórios também ajudam a criar o mood casual chic e vamos combinar que a bolsa e o cinto combinadinhos são um truque certeiro.

Leia também:

8 Maneiras de ativar o look casual chic

Você pode gostar também:

Calça baggy: a peça queridinha das cool girls

Jeans com branco: 20 combinações com o duo

20 ideias de looks gorpcore para testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes