Como ser chique com calça branca
Como ser chique com calça branca

Como ser chique com calça branca

Nunca foi tão chique investir em looks com calça branca! Quem aí concorda? A onda minimalista que vem deixando sua marca no cenário fashion há alguns anos nos mostrou o quanto peças mais neutras e que a gente não dava muita importância podem ser verdadeiros coringas, garantindo sofisticação e versatilidade ao nosso closet. Dessa forma, a calça branca se despontou como uma queridinha, capaz de trazer apelo fashion de forma simples e certeira.

Leia mais: Cinto preto + calça branca: o duo prático e nada óbvio

Apesar de a peça já conferir um toque mais refinado à produção, existem algumas combinações que podem potencializar esse efeito no look. Um salto poderoso, um blusa mais delicada, um acessório fashion se tornam itens-chave para elevar o visual.

Pensando nisso, separamos abaixo algumas dicas que mostram justamente como montar um combo chique com calça branca. Vem conferir:

Look chique com calça branca e regata de cetim
Reprodução/Pinterest

Nada como um look monocromático para trazer ainda mais estilo a seu combo com calça branca. Adoramos a ideia da regata de cetim com renda garantindo uma pitada de sensualidade nessa produção.

Look chique com calça branca e suéter listrado
@natanadeleon

Dica para o inverno: coordene seu suéter de gola alta com calça branca. O look fica super arrumadinho. Aí é só arrematar a produção mais neutra com um sapato de cor vibrante para criar um efeito super antenado.

Confira: No clima do inverno: 24 looks para te inspirar

Look chique com calça branca e blusa preta
Reprodução/Pinterest

Na dúvida, vai de preto e branco que é sucesso. Já imaginou montar aquele office look certeiro com calça branca de alfaiataria e blusa preta de gola alta com tecido mais levinho? O resultado é minimalista, mas cheio de estilo.

Look chique com calça branca e batinha de renda
Reprodução/Pinterest

Quem segue uma vibe mais casual, também pode entrar na onda e garantir um look ultra chique com calça branca. A dica é investis em combos monocromático e arrematar a produção com uma rasteirinha e uma bolsa antenada que garantam contaste e enriqueçam o visual.

Look chique com calça branca e body linegrie
Reprodução/Pinterest

Que tal finalizar seu look investindo numa terceira peça mais elegante? Maxi casacos, trench coats ou até quimonos mais neutros garantem um efeito ainda mais refinado a essa peça coringa.

Look chique com calça branca e blazer preto
Reprodução/Pinterest

Substitua o jeans por calça branca naquele combo coringa com blazer e ankle boot e garanta um look altamente sofisticado. Vale até apostar no contraste com peças p&b para deixar tudo ainda mais interessante.

Look chique com calça branca e blazer marrom telha
@veronica-beard

Falando em contraste, nada como uma terceira peça em tons terrosos quentes para conceder um efeito mais animado no combo total white. Essa proposta é super válida no office looks, pois o resultado é neutro mas zero óbvio.

Suéter preto e sapato branco
Reprodução/Pinterest

Para alongar a silhueta quando a calça branca segue a modelagem cropped, a ideia é investir num sapato de mesma cor ou off-white. Esse truque confere uma certa continuidade na produção e você não corre o risco de ficar com a silhueta cortada visualmente, fica a dica para as baixinhas.

Leia também: Inspiração de looks para garotas baixinhas

Look em tons terrrosos
@laurajadestone

O próprio modelo é um fator para garantir aquele resultado mais refinado. Versões clássicas, como de alfaiataria, clochard, ou whide leg criam essa vibe mais sofisticada. Por isso se você que ficar chique com calça branca sem grandes esforços aposte num desses modelos que é sucesso.

terninho branco com blusa de cetim
Reprodução/Pinterest

Não podíamos deixar de fora os conjuntinho que temos a liberdade de criar coma esse item coringa. Vamos combinar que o terninho branco é pura elegância. Não tem como errar nesse tipo de combinação, é só apostar no arremate com outras peças neutras que está tudo certo.


Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

No clima do inverno: 24 looks para te inspirar

As it girls estão usando: bucket hat

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes