13 Looks basiquinhos com peças listradas
13 Looks basiquinhos com peças listradas

13 Looks basiquinhos com peças listradas

Quem é do time das basiquinhas sabe que peças listradas salvam nossas produções de ficarem muito simples ou entediantes. Elas garantem um toque mais estiloso ao visual e combinam com praticamente todos os itens do closet. Por serem clássicas as listras são super versáteis e se adequam tanto a produções do dia a dia quanto aos looks de sair.

É por isso que uma blusinha, uma calça mais relax ou atém um vestido com a print coringa sempre caem bem em composições mais descomplicadas.

Pensando nisso separamos 13 looks com peças listradas super práticos para você testar e ficar mega estilosa. Vem conferir:

blusa listrada de manga, mom jeans e tênis branco
@candicemtay

A blusa de manga com a estampa é super útil para elevar nossos looks de inverno, e vamos combinar que o trio com mom jeans e tênis fica super charmoso.

cropped preto, saia midi lápis e tênis branco
@brecholivein90s

Que tal investir numa saia midi com listras coloridas, fica um máximo. Para arrematar um look sem grandes esforços, aposte num cropped e num tênis confortável e confira o resultado certeiro.

Leia também: Como usar listas coloridas por Megan Ellaby

camisa listrada, short preta e tênis vans
@alinebahz

Uma das peça listradas mais coringas do nosso closet é a camisa preta e branca. O motivo? É só completar visual com artigos que acompanham esse duo de cores para garantir aquele look simples e descolado.

peças listradas, t-shirt preta e branca, calça flare
@fallowfieldsclothing

Perfeita num combo de vibe minimalista a t-shirt cinza com a padronagem vai garantir informação fashion na medida certa.

peças listradas, suéter amarelo e mom jeans
@thanyaw

Para um look básico, quentinho e estiloso, aposte num suéter com listras grandes e confira aquele up infalível.

peças listradas, balzer preto e calça preta
@lydiajanetomlinson

Peças listradas são um trunfo na manga para daquele office look charmoso, por isso, se joga nos combos com terninho e t-shirt com a padronagem.

peças listradas, camisa amarela, blusa branca e bermudinha
@samanthamarcall

Se a camisa aberta já é um item coringa em nosso closet, imagina quando ela vem toda trabalhada com listras coloridas. Aí é que o visual com a terceira peça fica antenado!

peças listradas, macacao pantacourt e tênis branco
@jessicaflores

Para um look fácil de montar, confortável e com aquela pitada de sofisticação, invista no macacão pantacourt listrado. Não tem como errar com esse queridinho.

peças listradas, blusa vermelha, calça slouchy jeans
@luvdenim

Olha o truque aí! Que tal combinar a cor do sapato com a da t-shirt colorida? O é aquele look basiquinho cheio de apelo fashion.

peças listradas, cropped, calça preta e branca
@estilocerteiro

Quando a gente fala que peças listradas transformam o visual, não estamos brincando. Viu com a calça pantalona concedeu destaque ao look?

peças listradas, suéter, jardineira e tênis branco
@jessslimaa

Listras no estilo arco-íris já conquistaram um espaço cativo no cenário fashion. Que tal usar esse elemento para criar looks de inverno zero óbvios?

peças listradas, vestido listrado e tênis branco
@chicaca.pl

Na dúvida, aposte num vestido preto e branco, escolha um tênis branco descolado e arremate tudo com bolsa preta. O resultado é simples, mas inspirador.

t-shirt amarela, calça preta e tênis vans
@alinebahz

Nada como uma t-shirt amarela para levantar o visual com calça preta, né? Aí é só finalizar a produção com um tênis urbaninho e pronto. Look cool executado com sucesso!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Combos estilosos com cachecol

Musa do estilo: Maria Vasques

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes