Como usar All star plataforma
Como usar All star plataforma

Como usar All star plataforma

Se você acompanha nosso blog há muito tempo sabe que somos praticamente obcecadas por tênis. Já perdemos as contas dos posts que fizemos sobre o assunto com as principais tendências, marcas queridinhas, modelos confortáveis… E para não perder o costume hoje viemos com ele que vem conquistando um lugar cativo no closet das fashion girls: o All star plataforma.

A peça foi chegando de mansinho, não fez muito alarde em seu lançamento, mas com o passar das temporadas vem ganhando cada vez mais força no street style. A gente super entende o sucesso, afinal apostar num clássico confortável que nunca sai de moda e que ainda garante aquela alongada na silhueta é sempre uma boa escolha.

Para você que se rendeu ao charme dessa tendência é está em busca de maneiras descoladas de usar seu All star plataforma, vem conferir os looks que separamos:

t-shirt estampada e shortinho jeans

Para um visual mais urbaninho, vale incluir a peça trendy nesse combo certeiro com t-shirt de banda e shortinho jeans desfiado.

All star plataforma vestido cinza e kimono

Aproveitando que o verão está cada dia mais próximo, que tal estilizar seu All star plataforma com peças fresquinhas e coloridas. O kimono com estampa de frutas é super interessante e traz vida para o look basiquinho.

All star plataforma com top faixa preto e minissaia marrom

Uma maneira jovem descolada de aproveitar seu tênis queridinho é apostar nessa combinação com top tomara que caia e minissaia.

All star plataforma branco, shortinho listrado e t-shirt com nozinho

Vamos combinar que o All star plataforma branquinho é uma graça e traz leveza para o visual. Ele pode ficar ainda mais estiloso se você investir nessas combinações em p&b. O resultado é clean e super cool!

Leia mais: 10 looks para quem ama preto e branco

All star plataforma e look all black

A versão pretinha básica do tênis também não perde em nada quando o assunto é potencial de styling. Viu como o item deixou o look all black super moderninho?

blusa preta, saia laranja e cinto preto

O calçado de cano médio, no estilo botinha, é perfeito para você incrementar seus looks como saia curta. Então não perde a chance de aproveitar muito essa dupla.

All star plataforma branco com calça skinny e regata

Quem quer utilizar o All star de plataforma para dar aquela alongada na silhueta pode investir na combinação da peça com calça skinny. A silhueta da perna fica mais definia e alongada com esse truque.

Confira: 5 sapatos que alongam a silhueta

All star plataforma com body floral e shortinho

No combo com roupas de estampa floral, o nosso tênis queridinho garante aquele toque mais antenado moderninho. Então se você deseja dar uma quebrada na vibe muito romântica de peças nesse estilo, pode investir nesse coringa que é sucesso.

All star plataforma e blusa de gola alta amarela e calça preta

Aproveite modelos coloridos do All star plataforma para montar looks combinadinhos. Viu como o duo amarelo ficou um charme?

Leia mais: Como usar amarelo em diversos looks: guia completo

cropped branco e shortinho solto

Sabe aquele look confortável e super relax com peças soltinhas? Ele vai ficar super antenado se você incluir o calçado trendy na combinação. Esse contraste de estilos, enriquece o visual e deixa tudo mais interessante.


Fotos:   Pinterest

Você pode gostar também:

Looks all black super estilosos para testar

9 maneiras de atualizar o look com animal print

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes