Looks casuais e estilosos para usar em dias quentes
Looks casuais e estilosos para usar em dias quentes

Looks casuais e estilosos para usar em dias quentes

A primavera tá aí e junto com as flores chegam também fortes ondas de calor, concorda? Algumas regiões do país chegam a mais 40° graus nesse período do ano deixando o closet com opções limitadas na hora de montar aquele look estiloso. O shortinho e o cropped dominam, convenhamos! Mas calma que dá para fugir do óbvio e bolar propostas mais interessantes no calorão e é sobre isso que vamos falar hoje. Decidimos separar algumas ideias de looks variadas que seguem uma pegada casual e confortável para você testar em dias quentes. Vem conferir quais são elas:

O macaquinho esportiva é uma boa opção para quem não quer perder tempo pensando em combinações mirabolantes no calor, a peça unitária além de prática cria pares perfeitos com um dos principais hits do verão, a chinelinha plataforma. Então se quiser garantir aquele look antenado e comfy, pode apostar no duo que não tem erro!

Leia mais: Alerta de tendência: chinela plataforma

O vestido tubinho sem alça é outro item que promete abalar as estruturas fashion nas estações de calor. Versátil que só, esse modelo combina super com sandálias abertas e rasteirinhas.

A clean girlque habita em você pode apostar em roupas simples em tons claros para manter a vibe do look super leve, e vamos combinar que a calça jogger bege com a blusinha branca cumprem super essa função.

Quem não abre mão duma roupa mais social pode pensar em combinações hi-lo com outros itens mais descontraídos. Viu como a camisa de escritório ganha um toque bem mais arejado na companhia do short soltinho e da chinelinha aberta?

O duo: t-shirt branca + biker shorts preta continua com tudo, principalmente em dias quentes que buscamos algo simples. Finalize o combo com um tênis estilosinho que é sucesso!

Tem combo mais certeiro para rolê em dia quente? Aposte na minissaia jeans, no top sem alça e na rasteirinha slide para quele visual basiquinho mas nada boring.

Se o objetivo é um look mais delicado e romântica você pode investir nesses modelos de vestido cottagecore com babados e renda. Eles são super fresquinhos e criam combos certeiros com acessórios artesanais.

A bermudinha branca é perfeita para garantir aquele efeito mais arrumadinho no look casual, ela confere uma vibe mais clean até em propostas mais ousadas com peças assimétricas e sapatos pesadinhos.

Confira: Para usar já: bermuda soltinha

O combo com saia midi floral, cropped e papete nunca falha em dias quentes.

Já que falamos de short com cropped no começo do nosso post, nada mais justo que trazer uma inspiração certeira com esse duo queridinho das brasileiras. O tênis branco arremata tudo em grande estilo!

Para dar aquela alongada no look confortável com vestido curto vale se jogar nas combinações com slide plataforma. O resultado é super cool!

O body listrado é sempre uma boa pedida para deixar mais interessantes seu combo primavera/verão com short jeans e sandália.

Já deu para notar que a renda vai voltar com tudo na próxima temporada né? E a saia rodadinha é uma ótima pedida para elevar seu visual em dias quentes.

Os conjuntinhos de alfaiataria sempre vão ser uma escolha certeira na hora de montar looks fresquinhos com aquele toque mais arrumado.

Quer fazer a linha Gen Z? Então se joga nos combos com baby tee e saia cargo com cinto que são o duo queridinho dessa turma.

Você pode gostar também:

Metalizado: 5 dicas para montar looks com a trend

Minissaia: 15 maneiras atuais de usar a tendência

Básica e cool usando branco: 13 inspirações


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes