As it girls estão usando: meia branca aparente
As it girls estão usando: meia branca aparente

As it girls estão usando: meia branca aparente

Ela vem se revelando a queridinha do inverno e tem tudo para deixar seu look mais jovem e arrumadinho, sim estamos falando da meia branca aparente que se tornou febre nas produções mais estilosas do momento.

Já reparou que as meias estão dominando a cena? Para além da clássica meia-calça que sempre marca presença nos looks de frio, recentemente vemos brotar outras variantes desse estilo como a 3/4 a polaina que pode ser considerada meia em alguns looks e por fim nossa estrela da vez: a branca básica.

Não é como se ela nunca estivesse por aí em produções pontuais mas no último ano a peça assumiu status de indispensável principalmente no closet das gen z. Influenciadas por estéticas preppy que andam dominando o meio fashion como old money e colegial, it girls de todo globo vem nos mostrando como estilizar este item basiquinho mas que pode deixar o look muito charmoso.

O styling mais badalado é sem dúvida a meia branca aparente criando pares certeiros sapato tratorado. Quem aí não se deparou, seja no Instagram, TikTok ou Pinterest, com um look todo trabalhado nessa duplinha? Já virou um clássico. Conjuntinhos de alfaiataria, vestidos delicados, sobreposições de inverno, todos parecem ganhar um peso fashionista quando essa combinação charmosa entra em cena.

O look fica ainda mais interessante quando apostamos na sobreposição com meia-calça e o item branco, aí não tem para ninguém!

Mas engana-se quem pensa que a tendência se atém apenas ao mood preppy. Nada disso! Quem curte uma pegada mais casual ou y2k pode trocar o sapato tratorado por tênis mais despojados, botas e sandálias plataformas com meia branca aparente que o resultado é igualmente estiloso.

Viu como a meia branca aparente pode ser o coringa que faltava nos seus looks de inverno? Confira mais inspirações abaixo:

Você pode gostar também:

All black no inverno: 15 produções

10 maneiras de usar vestido midi com bota

Para usar neste inverno: colete puffer


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes