All black no inverno: 15 produções
All black no inverno: 15 produções

All black no inverno: 15 produções

O inverno é sem dúvida a melhor temporada para explorarmos ideias de looks diferentes, dá para bolar sobreposições, criar combos com botas e casacos impossíveis em outras estações e focar em acessórios quentinhos como gorros e cachecóis. Por outro lado, quem gosta de manter um visual mais sóbrio monocromático sabe também que o clima de inverno é uma dos mais favoráveis para a elaboração de looks all black.

É nesta estação que podemos usar roupas pretas à vontade, sem medo de ficarmos desconfortáveis, morrendo de calor quando o dia está mais quente. Sem contar que o combo monocromático com peças de frio, como sobretudos, jaquetas texturizadas e calçados mais pesados fica poder total. É por isso que decidimos renovar o estoque de inspirações de looksall black no inverno.

Vem conferir conferir nossa seleção atualizada e com tendências certeiras:

O inverno favorece o mix de texturas mais pesadinhas, viu como a camurça aliada ao vinil conferiram profundidade ao look com suéter e calça preta, deixando tudo mais interessante?

Para aquele efeito mais moderninho no look básico all black, vale investir no moletom cropped, fica super cool!

Dá para usar chemise no inverno sim, a dica é complementar a peça com meia-calça e uma bota poderosa. O resultado é certeiro!

Leia também: Para usar no verão: Vestido chemise jeans

Para dar um toque delicado à composição monocromática urbana, vale apostar num sapatinho mais delicado com meia aparente.

A gente ama quando o look all black de inverno vem todo trabalho com o duo: jaqueta de couro + bota de cano alto.

Como deixar seu look com cropped e bermudinha mega poderoso em questão de segundos? Aposte no sobretudo texturizado. A terceira peça cheia de atitude vai garantir aquele mood mais autêntico à produção de frio.

Numa pegada mais relax, você pode complementar seu look mais sério com blusa de gola alta e saia midi com uma rasteirinha mais despojada, fica um hi-lo zero óbvio.

Para sair à noite, vale fazer um combinadinho all black com blazer cobrindo o vestido curto e arrematar o visu com um sapato e meia-calça antenados.

Nada como uma bomber jacket oversized para deixar seu look casual com aquele toque urbano de presença.

As it girls estão amando usar vestido curtinho de manga com meia-calça e bota e sabemos o motivo, é fácil de montar e super estiloso.

A saia colegial é perfeita para dar um toque mais descontraído a combos all black no inverno, sem contar que o resultado é mega cool!

Confira: Alerta de tendência: saia colegial

É incrível como salto plataforma transforma o visual, até combos com uma vibe mais esportiva assumem apelo fashion instantâneo.

Tá aí uma forma super descolada de usar vestido longo de manga, aposte na combinação com tênis, meia aparente, gorro e confira a vibe despojada cool dessa mistura.

Para aquele look de inverno all black de responsa, a dica é se jogar em conjuntinhos com textura de couro. O resultado é inspirador!

Se o conjuntinho for com saia, não hesite em finalizar a produção com over the knee boots para um resultado power.

Você pode gostar também:

10 maneiras de usar vestido midi com bota

Para usar neste inverno: colete puffer

Looks poderosos com bota de cano alto


Publicado por:

Compartilhe