Como criar um look romântico e descolado
Como criar um look romântico e descolado

Como criar um look romântico e descolado

Alô você que segue um estilo mais romântico, já pensou em dar uma atualizada em suas produções para criar um resultado mais descolado? É isso que propomos hoje, viemos com dicas certeiras capazes de acrescentar apelo fashion instantâneo a peças com uma vibe mais delicada.

Sabe aquele saia rodada, aquele conjuntinho estampado, aquele vestido floral? Com os complementos certos eles podem ganhar uma cara super antenada. Você vai descobrir que é super simples trazer um peso interessante, criar contraste ou deixar combo fofinho mais despojado. Então não perde tempo e vem conferir estas inspirações com truques imperdíveis que separamos logo abaixo:

vestido floral e corturno
@brittanyxavier

Começando com uma dica frequente por aqui, traga peso a combinações com seu vestido mais romântico. No caso do item floral, ele sempre fica super descolado na companhia de um coturno estiloso.

regata de alcinha de cetim
@discoverbella

Inclua um item mais delicado no seu combo com rasteirinha e calça jeans e garante um visual efflortless. Viu o cropped de cetim trouxe leveza ao combo?

look romântico com estampa poá
@sincerelyjules

Aposte em estampas clássicas desse estilo, como o poá, fazendo mix com peças mais despojadas, como jeans desfiado. Fica super cool!

look romântico com conjuntinho listrado
@rocky_barnes

Indispensável no closet de uma garota com estilo mais romântico os conjuntinhos são sempre uma boa ideia na hora de montar um look fofo e antenado. Finalize a produção com acessórios que sigam essa vibe e garante um resultado certeiro.

saia midi rodada
@girlwithcurves

Inclua t-shirt branca em looks mais meigos, ela traz um toque de casualidade que deixa tudo mais versátil. Viu como a saia midi floral fica bem mais descontraída nesse tipo de combinação?

look romântico vestido curto
@pamela_rf

Outro item que ajuda muito a deixar seu look romântico mais atual é o tênis branco. Por isso, se joga nos combos com esse item coringa que é sucesso garantido.

kimono alongado floral
@blaireadiebee

Achou com a produção ficou muito basiquinha, então inclusa uma terceira peça com estampa floral nessa mistura para garantir um visual super fofo.

look romântico com vestido de babados
@thanyaw

Seguindo a dica de dar uma quebrada na vibe romântica com itens cheios de atitude, vale deixar seu vestido de babados mais descolado investindo nessa composição com jaqueta de couro.

look romântico com conjuntinho floral
@thesaltyblonde

Agora, se você que seu look com conjuntinho fique mais despojada a ideia é completar o visual com tênis Vans e jaqueta jeans. Fica super cool!

look romântico com vestido longo
@sherlockdiary

provamos aqui o quanto a dupla: vestido longo + bota é estiloso. Então nada como aproveitar aquela peça mais floral de garantir um toque fashionista com esse truque.

saia rosa com babadso
@blaireadiebee

Invista em texturas diferentes para tirar o look romântico da mesmice. Viu como os babados de tule fizeram a diferença no visual mais fofo?

vestido com estampa de oncinha
@katherine_ormerod

Inclua tendências fortes da temporada para deixar sua produção romântica mais antenada. Animal print está com tudo e traz informação de moda a esse tipo de combinação.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Mangas bufantes: 10 ideias de looks inspiradores

15 combinações descoladas com t-shirt

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes