10 maneiras de usar sobreposição com vestido
10 maneiras de usar sobreposição com vestido

10 maneiras de usar sobreposição com vestido

Quem aí ama investir em sobreposições para acrescentar estilo ao look? Por aqui, não dispensamos este truque de styling! Tanto que estamos de olho numa tendência que vem dominando os visuais mais fofos do momento: a sobreposição com vestido. Já reparou que o vestido pode criar duplinhas incríveis com blusinhas, camisas e suéteres?

Leia também: 12 tipos de sobreposições para testar no inverno

No inverno, estação em que camadas de peças são sempre bem-vindas, esse tipo de sobreposição ultra charmosa vem fazendo o maior sucesso. É por isso que separamos 10 maneiras inspiradoras de apostar no estilo. Vem conferir como arrasar na sobreposição com vestido:

Quem é ligada nas trends sabe que essa combinação com vestido preto e t-shirt branca foi hit entre it girls e continua com tudo. Perfeito para quem está iniciando nessa proposta.

Partindo para algo mais elaborado, você pode investir no mix de texturas para deixar o visual mais interessante. Vamos combinar que vinil com renda lese foi certeiro!

Se você não dispensa conforto, a dica é apostar numa sobreposição com vestido mais soltinho e arrematar tudo com tênis esportivo, fica um hi-lo incrível.

A gente ama quando esse tipo de look vem acompanhado com meia-calça e sapato tratorado, o visual ganha um toque dark e cool irresistível.

Aquela camisola com transparência também pode entrar na onda. E olha! O resultado é mega autêntico.

Aproveite a sobreposição com vestido para dar um up no visu de inverno, viu como o look com suéter de gola alta e botinha enrugada ficou tudo?

Confira: Maxi gola alta: tendência para elevar o look de inverno

Numa vibe bem preppy à lá Blair Waldorf, você pode combinar aquele vestido preto mais estruturado com uma camisa xadrez pied de poule. Finalize tudo com meia-calça e garanta um visual quentinho e estiloso.

Já deu para perceber que a blusa de gola alta é a favorita nesse tipo de sobreposição, né? E super entendemos o motivo, o look fica mais sofisticado e antenado.

Para dar uma quebrada na vibe sensual de alguns modelos de vestido, você pode sempre recorrer à camisa branca como complemento. Ela deixa o look com uma carinha mais séria.

Aproveite modelos diferentes para deixar sua sobreposição com vestido mais original, adoramos essa versão numa vibe mais oriental.

Alô românticas de plantão! O modelinho floral pode ser seu melhor amigo para uma sobreposição delicada e cool!

Você pode gostar também:

A regata nunca foi tão cool: confira looks estilosos

15 produções para começar a pensar no inverno

Para usar já: bermuda soltinha


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes