15 ideias de looks elegantes com uma pegada moderninha
15 ideias de looks elegantes com uma pegada moderninha

15 ideias de looks elegantes com uma pegada moderninha

Quem aí ama um visual mais alinhado clássico, que transmite aquela aura chique, mas também não resiste em ousar nas tendências do momento? Estamos com você, misturar estilos é com a gente mesmo! E dizemos mais, dá para aliar estes dois elementos fashionistas e bolar combos inspiradores. É por isso que separamos hoje muitas ideias de looks elegantes que não se atém ao básico e assumem uma pegada autêntica e moderna.

Leia mais: 5 acessórios que deixam o visual mais chique

Buscar novas modelagens e inserir itens ou texturas que estejam em alta são maneiras inteligentes de elevar ainda mais aquela produção sofisticada. Uma cor fora da caixinha, um salto descolado, um recorte que delineia e deixa mais pele à mostra, isso em meio a alfaiatarias e sapatos de bico fino enriquecem o look sem comprometer o mood mais chique. Duvida? Então confira nossas dicas de como apostar nesse estilo irresistível:

Não há como negar que uma transparência bem incluída no look all black com peças de “couro” é poder total. Além de acrescentar uma pitada sensual na produção, a peça confere leveza e completa com harmonia a produção.

Quem curte uma estética mais preppy, no melhor estilo Blair Waldorf, deve estar amando a trend com colete em sobreposições com camisa branca, que por sinal deixam qualquer visual com um toque mais requintado. Aí nada como uma minissaia rodada para deixar essa mistura jovem e divertida.

Brilho + candy colors: a chave do sucesso para looks elegantes, com um toque clean, mas nem um pouco óbvios.

Ainda na vibe preppy, nada como colocar aquele conjuntinho clássico pied de poule para jogo só que com uma modelagem bem mais reveladora e antenada.

O mood genderless também é inspiração para alguns looks elegantes e nada como mocassins tratoradose alfaiataria oversized para atingir essa pegada moderninha/chique.

Sim ele esta em todos os lugares! O estilo color block, que foi destaque do ano, é perfeito para quem gosta e usar a criatividade na hora de montar aquela produção mais alinhada. Não há regras para o mix de cores, o truque principal é escolher roupas bem modeladas e sapato, de preferência, com bico fino.

O cropped bem curtinho se torna peça chave no look social e é perfeito para deixar mais atual roupas clássica. Pode apostar que é sucesso!

Nada como uma bota tratorada para criar aquele look romântico hi-lo com uma pegada bem mais moderna.

Seria mais um look minimalista preto e branco se não fosse pelas listras irregulares que acrescentam charme e tiram o visual do lugar comum.

Tem coisa mais chique/ousada que terninho aberto com short de alfaiataria? Esse não pode faltar no closet de quem curte looks elegantes com aquele toque apimentado.

Quem diria que a sandália gladiadora cairia tão bem numa produção casual chique com roupas sociais e ainda garantiria o tom antenado do visual.

Bolsas de crochê, as novas it bag, são certeira em conferir um toque aconchegante artesanal ao look mais sério.

Se você ama saia lápis, mas busca algo mais moderno, a dica é investir em modelagens drapeadas que acrescentam textura ao visual, o que resulta em looks elegantes e fashionistas.

O truque do terninho com tênis branco sempre funciona quando queremos algo sofisticado e cool. Não tem erro!

Confira: Dupla estilosa: Terninho + tênis

Nada como um bom shortinho de “couro” que rouba a cena no look minimalista e garante aquele efeito poderoso. Já queremos testar esse truque!

Você pode gostar também:

15 Looks para quem ama t-shirt colorida

Como ser cool com plataforma

Ecobag: a nova queridinha das cool girls


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes