5 acessórios que deixam o visual mais chique
5 acessórios que deixam o visual mais chique

5 acessórios que deixam o visual mais chique

Certos acessórios tem o poder de transformar o visual, conferindo aquela vibe mais elegante. Tanto uma produção mais básica quanto uma mais elaborada se beneficiam com esses coringas. Eles podem seguir uma linha clássica, glamourosa ou fashionista, mas uma coisa é certa, o resultado sempre vai ser aquela produção mais chique. Hoje separamos 5 deles para você salvar na listinha de desejos.

Selecionamos os modelos de bolsas, cintos e outros acessórios queridinhos do momento quando o assunto é deixar o look mais poderoso. Quer saber quais são? Então confira o que separamos:

Recorra a estes acessórios para um look mais chique

Bolsa com alça de corrente

chique, top faixa preto, calça de alfaiataria preta e bolsa de corrente
blazer preto, blsua branca e calça jeans, cinto western e bolsa de corrente
chique, bolsa de corrente, camisa branca e calça preta

Opção certeira para quem busca garantir um toque de classe no visual, a bolsa com alça de corrente é um acessório simples que combina com tudo, mas que eleva a produção. O metal presente na peça garante um efeito sofistico e isso acaba refletindo no look. O legal é que você pode investir tanto em verdões mais neutras em tons sóbrios quanto em versões mais fashionistas estampadas que o look se mantém elegante.

Confira: 11 Bolsas que deixam a produção com cara de rica

Cinto de strass

chique, cinto de strass, blazer, e calça jeans destroyed
chique, blazer, body de renda, short de couro e cinto de strass
chique, camisa preta com decote, cinto de strass, short jeans desfiado

Nada como uma peça com bastante brilho para garantir aquele toque de glamour no visual, e convenhamos que o cinto de stass tem esse atributo de sobra né? É incrível como o item se destaca em combinações com peças pretas e garante um resultado chique. Seja acinturado blazers, peças de couro ou até fazendo contraste com um jeans destroyed, esse acessório deixa qualquer look mais poderoso.

Maxi brinco de strass

chique, maxi brinco de strass, camis peta e calça de couro
maxi brinco de strass e macacão de cetim vermelho
maxi brinco de strass, cropped azul com mangas bufantes

Seguindo essa tendência reluzente, temos o maxi brinco de strass. O item é a cereja do bolo numa produção mais elaborada: arremata looks mais alinhados com peças de alfaiataria, complementa outro acessórios com a mesma vibe glamourosa, e ainda tem o poder de elevar produções com um pegada mais minimalista, conferindo aquele resultado impecável.

Presilha de pérolas

chique, presilha de pérolas, blusa preta, calça preta e bolsa vermelha
presilha de pérosas, camisa de cetim branca e calça jeans
chique, presília de pérolas, conjunto xadrez e cropped branco

Delicada a clássica a presilha de pérolas é ideal para você que busca incrementar o look do dia a dia. Basta inserir a peça numa produção mais simples, com calça jeans, combo all black ou conjuntinhos estampados para o visual ganhar aquela pitada chique. Além disso as madeixas ganham aquela valorizada com o item e penteados simples com rabo de cavalo ficam mais sofisticados.

Leia mais: Inspiração: grampos de cabelo

Cinto de logo

chique, look all black com cinto de logo
blazer oversixed como vertido, cinto de logo e coturno
chique, look all black, maxi casaco, meia-calça e cinto de logo

Outro tipo de cinto que eleva o visual é a versão com logo. Diversas grifes criaram suas próprias versões para a peça com fivela marcante, como Gucci, Chanel, Dior e Louis Vuitton. E como a gente bem sabe, a logo de uma marca renomada sempre dá aquele destaque para o visual, é inevitável. Por isso, looks mais neutros, monocromáticos, sempre ficam mais interessantes com ajuda desse acessório.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Para usar já: lenço como top

Make colorida e divertida para o carnaval

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes