Looks estilosos para começar a pensar na primavera
Looks estilosos para começar a pensar na primavera

Looks estilosos para começar a pensar na primavera

A gente piscou e a Primavera está aí há poucas semanas de seu retorno triunfal! Já sentimos uma certa mudança nas temperaturas e é hora de começar a montar o closet da próxima estação. Para quem gosta de visuais fresquinhos e coloridos, se prepara que vem muita tendência bacana para alegrar nossas produções. Separamos hoje alguns looks para você se adiantar com tendências certeiras e arrasar na primavera. Vem conferir nossa seleção:

Não podíamos começar essa lista sem ela, a estampa queridinha que marca a estação, não é mesmo? E para atualizar o visu com floral, nada como investir noverde do momento, assim o look assume aquele toque clássico e antenado para começara a nova temporada com o pé direito.

Vestidinhos em tons vibrantes como vermelho, amarelo, laranja e rosa prometem dominar a primavera, então já vai pensando nas propostas de looks fresquinhas e estilosas com a tendência.

Falando em cores vibrantes, o rosa vai protagonizar grande parte das produções, seja na forma de camisas, calças, shortinhos, bolsas e sapatos. Como terceira peça a cor trendy confere aquele toque extra de estilo.

Leia mais: Como usar calça rosa em looks atuais

Quem segue uma vibe mais urbana pode continuar usando as peças queridinhas desse estilo, como é o caso de jeans destroyed e All star. Aí é só incrementar o visu com uma camisa, blusa ou regata mais romântica para entrar no clima da estação.

Para garantir uma peso antenado ao vestido floral, vale apostar em sapatos tratorados que estão super em alta. O look ganha outro mood!

Já mostramos aqui o quanto a bermudinha jeans pode ser sua melhor companhia na temporada de calor, então se joga nos combos com a peça. Adoramos essa proposta fashionista/romântica com camisa de mangas bufantes. Nos pés a papete finaliza tudo de forma casual cool!

Outra estampa que sempre marca presença na primavera é o xadrez vichy. Dá para usar a padronagem tanto em produções mais delicadas quanto em visuais hi-lo, como este com coturno. Fica super cool!

Seguindo a tendência do verão passado o vestido tubinho curto continua com tudo para garantir aquele toque sensual ao visu do dia a dia.

Confira: Vestido curto no verão: 12 dicas para investir no estilo

Os tops de tricô e crochê também vão bombar na próxima temporada. Num visual mais elegante, peças nessa vibe artesanal conferem leveza e informação de moda às combinações.

Quem curte uma vibe parisiana pode colocar a bolsa handmade e a espadrilha para jogo nesta primavera, são dois elementos atemporais para esse estilo effortless!

O vestido midi com acabamento de lastex vem se destacando no verão gringo e tem tudo para virar moda por aqui também! Então fica de olho e se adianta na trend.

Para conferir um toque de elegância a seus looks florais aposte em acessórios dourados. Peças neste estilo deixam o visual mais solar e dão aquele up.

Outro queridinho da primavera passada volta com tudo! Estamos falando do breezy dress, esse modelo de vestido mais soltinho que confere um visual fresquinho e antenado. Pode apostar que é sucesso!

Conjuntinhos mais fluidos são sempre uma boa pedida em estações quentes, concorda? E quando eles vêm trabalhados em cores antenadas, aí que se tornam uma boa pedida para aquele visu certeiro.

Para sair à noite na primavera, nada como um look all black fresquinho e charmoso. Então fica com essa inspiração simples e certeira!

Você pode gostar também:

Como usar bucket hat no verão

Para usar já: baby tee

O loafer ainda é muito cool e a gente te prova isso


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes