Vestido curto no verão: 12 dicas para investir no estilo
Vestido curto no verão: 12 dicas para investir no estilo

Vestido curto no verão: 12 dicas para investir no estilo

Verão está chegando e com ele nossas produções em comprimento mini. Um item que não pode faltar nessa proposta é o vestido curto e os motivos são óbvios né? Ele é fresquinhos prático e mega versátil. Nem precisa dizer que o artigo já é tendência forte para a temporada, com modelos diversificados que não saem mais do looks de nossas it girls.

É por isso que não resistimos e separamos algumas dicas imperdíveis de como aproveitar esse coringa na temporada. Com os looks abaixo você vai se abastecer de ideias certeiras, vem conferir:

vestido curto azul serenity com mangas bufantes e babados
@micheli_fernandes

Modelos com uma pegada mais romântica, trabalhados com babados e mangas bufantes, são a principal aposta para esse verão. Mas a ideia é deixar o item com um toque mais despojado e as rasteirinhas no estilo birken cumprem super bem essa função. O look fica fofo e casual!

look preto e branco
Reprodução/Pinterest

Sabe aquela combinação p&b que você adora? Que tal colocar em ação com seu vestido curto preto e seu tênis branco basiquinho. Resultado simples e mega charmoso!

tubinho rosa e sandália de duas tiras
@daniellepeazer

Outra tendência que vem com tudo para esse verão são os tubinhos de alcinha. Todas as it girls estão apostando no estilo! Para a estação mais ensolarada do ano, vale investir no modelo em tons vibrantes e garantir aquele toque de elegância com uma sandália de salto mais simples.

Leia mais: Como atualizar o look com vestido tubinho

vestido curto rosa e chapéu fedonra
@discoverbella

Quem curte uma pegada mais “menina camponesa” pode investir nesse trio de sucesso: vestido curto com mangas bufantes + chapéu de palha + tênis branco. Essa combinação além de confortável, deixa o visual super fofo!

vestido curto com decote reto vermelho com listras
Reprodução/Pinterest

Modelos com decote reto nunca foram tão cool como agora, eles são perfeitos para dar uma atualizada no look basiquinho com tênis. Aquele toque especial que faz a diferença na produção,

vestido curto preto com manga burante e babados
Reprodução/Pinterest

Não podemos deixar de citar os combos hi-los mais coringas né? E vamos combinar que o duo com vestido curto floral e coturno é sempre muito interessante. Aproveite a proposta em dias de verão mais amenos ou em produções noturnas, fica super cool!

sobpreposição com tubinho cinza e blusa branca
@mari_malibu

Vai uma sobreposição de leve aí? Adoramos a ideia do vestido xadrez vichy, que por sinal faz o maior sucesso na temporada mais quente, com blusinha de renda lese, combinação criativa e que casou perfeitamente.

vestido curto preto com tênis branco
Reprodução/Pinterest

Seguindo uma vibe mais boho, você pode coordenar seu vestido curto mais rodadinho com chapéu fedora. Nos pés um tênis branco imbatível arremata essa produção com sucesso.

vestido curto coral com babados
@sincerelyjules

Produção praieira com vestido romântico? Temos sim! Aposte na combinação com acessórios descolados, como colares e pulseiras de conchas, complete tudo com uma rasteirinha mais simples e pronto, look fofo com a cara do verão!

Confira: Colar de conchas: a peça que está bombando entre as fashion girls

vestido curto jeans com camisa e tênis branco
Reprodução/Pinterest

O vestido jeans ganha ares mais leves se você investir na composição com peças de tons mais claros. O que achou desse combo com camisa, bolsa e tênis branco?

vestido curto preto com babados e sandália de dias tiras
@ameliecheval31

O look de balada com vestido curto preto e sandália de duas tiras pode ficar mais interessante se você investir numa modelagem mais elaborada com babados e decote ombro a ombro.

vestido envelope vermelho com tênis branco
Reprodução/Pinterest

Tem coisa mais prática que coordenar seu modelito envelope com um tênis despojado. O resultado é um look básico, mas com cara de arrumadinho.


Fotos:  Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Looks descontraídos para ambientes formais

11 maneiras de usar calça de oncinha

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes