15 ideias de looks com tricô
15 ideias de looks com tricô

15 ideias de looks com tricô

Investir no tricô é garantir looks quentinhos e antenados para o inverno, concorda? A tendência clássica da estação se torna coringa na hora de garantir charme extra, tanto a visuais do dia a dia quando a produções elaboradas, para curtir as noites de frio. O legal é que a cada ano ele surge repaginado, com elementos e modelagens diferentes e a gente sempre pode renovar o visual com peças aconchegantes.

Hoje trouxemos justamente sugestões atuais de looks estilosos com esse queridinho. E vamos combinar que esse ano está especial, as tendências com tricô estão a todo vapor: tem casaco com amarração, tem conjuntinho, tem estampa antenada para valorizar mais ainda o item… Então se você quer ficar por dentro das combinações mais trendy com esse indispensável de inverno, vem com a gente:

Não é de hoje que o maxi tricô vem ensaiando seu momento triunfal na moda! O que antes era apenas uma tendência de decoração ganhou de vez o meio fashion. É lógico que a técnica foi adaptada para o vestuário e ficou bem mais delicada e minimalista, mas vamos combinar que um casacão desses causa impacto no look basiquinho. Já queremos testar a tendência!

Destaque da temporada os twinset de tricô, chegaram para deixar nossos looks de inverno ainda mais fofos. Estes conjuntinhos com cropped e cardigan são super práticos, pois conferem um resultado arrumadinho sem grandes esforços.

Ainda na vibe do look combinadinho, que tal investir numa modelagem mais ousada mas igualmente graciosa? A gente amou esse proposta arm warmer, ou seja, com as manguinhas à parte protegendo o look de frio. No combo com alfaiataria esse tipo de tendência assume ares fashionistas!

Confira: Alfaiataria desconstruída: 12 looks para te inspirar

O suéter fazendo às vezes do vestido e criando pares estilosos com bota de cano alto já se tornou um clássico de inverno, não é mesmo? Por isso, pode apostar que é sucesso!

Outra tendência que estamos de olho são as variações de tricô no xadrez pied de poule. Essa padronagem é super anos 2000 e tem tudo à ver a galera gen Z que ama as referências de estilo da década em questão. Por isso se você também quer investir nesta estética para a temporada do frio, pode se jogar em casacos, suéteres e cardigans com a print, o resultado é super cool.

E o maxi cardigan não vai a lugar algum! A tendência que já marcou presença em outros invernos continua garantindo charme extra e combos minimalistas. Viu como o item deixou o visu com peças brancas ainda mais sofisticado?

A sobreposição com tricô e camisa branca é outra tendência que veio com tudo para a temporada. O look assume um viba clássica cool irresistível!

Não podemos esquecer do blazer croppedque garante aquele mix de texturas descolado a peças de tricô. Queremos testar para ontem esse duo com regatinha cropped de mesma cor!

Quando o assunto são cores, podemos notar que neste inverno tonalidades mais abertas dominaram as produções. Tricôs verdes, vermelhos e rosas vibrantes chegaram para garantir um toque mais animado a composições com itens mais neutros.

Leia mais: Como usar cores antenadas neste inverno

Na melhor pegada: looks confy para sair ou ficar de bobeira em casa, temos essa proposta com conjuntinho de calça jogger e regatinha, com tênis branco arrematando. Perfeito para quem ama praticidade!

Já mostramos aqui o quanto os coletes de tricô invadiram o closet das cool girls. A peça é ideal para incrementar combinações casuais ou para deixar mais elegantes looks elaborados.

No combo com calça de couro fake seu casaco de tricô ganha aquele toque descolado. Hi-lo para testar no inverno!

Seu look com t-shirt branca, calça jeans e tênis branco tá muito basiquinho? Que tal apostar num casaco de tricô colorido para acrescentar estilo ao visu?

Os cardigans com amarração no estilo robe estão com tudo e deixam até os looks mais pesadinhos com um toque aconchegante.

Por último mas não menos importante temos o cardgian cropped colorido que promete movimentar os looks simples de inverno.

Você pode gostar também:

Smart casual: looks de trabalho com uma pegada cool

Como usar amarelo pastel em looks antenados

Cool no inverno: os melhores looks para te inspirar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes