Como usar amarelo pastel em looks antenados
Como usar amarelo pastel em looks antenados

Como usar amarelo pastel em looks antenados

Da série: tendências para se adiantar e arrasar no estilo, temos hoje o amarelo pastel! A cor é uma aposta forte para a próxima primavera e está fazendo o maior sucesso no hemisfério norte. Grifes badaladas como Erdem, Bevza e Acne Studios, investiram nesse tom mais suave de amarelo para suas coleções spring/summer e a onda veio com tudo. Tanto que diversas it girls já estão se jogando na trend colorida, garantido looks delicados e muito estilosos.

Leia também: Como usar cores antenadas neste inverno

Hoje separamos algumas produções para você já ir pensando nas possibilidades de combinação com essa cor que transmite uma vibe muito tranquila. Vem conferir os looks:

Na renda lese, o amarelo pastel assume uma pegada mais romântica clássica! Para um visu moderninho com o item vale investir num tênis mais divertido para completar o look.

Se você curte muito a cor, que tal apostar em mais de uma peça amarela clara para criar aquele look coordenado? Fica super fofo!

Vamos combinar que o combo monocromático com amarelo pastel fica na medida certa entre um visual clean e animado. Adoramos esse short de alfaiataria que deixou tudo mais sofisticado.

Os moletons nessa tonalidade mais suave estão em todos os lugares e conferem um toque super fofo a combinações urbaninhas com calça baggy e Nike Dunk.

Vale montar aquele look com diversos elementos coloridos e incluir a bolsa amarela para arrematar o visual.

Neste inverno, se você quer investir numa visu mais colorido, se joga nos combos com cardigan amarelo pastel. Ele cria contrastes super descolados com itens mais pesadinhos.

Quer se jogar num office look mais colorido? Fica com essa inspiração fashion e estilosa!

Se o blusão de moletom amarelo pastel virou febre entre as cool girl, a calça na tonalidade trendy também está a todo vapor e garante combos confortáveis e antenados.

Vale trocar a camisa branca oversized pela versão amarela e garantir aquele look casual chique atualizado.

A gente ama uma combinação tom sobre tom e convenhamos que o amarelo pastel é perfeito para propostas nesse estilo.

Outra forma super interessante de usar a cor num visual mais formal: a calça em tom mais suave garante leveza ao combo com listras coloridas!

Entrando na onda das sobreposições com colete de tricô, vale se jogar no amarelo pastel, que por sinal cria combinações de inverno perfeitas em tons claros.

Leia mais: Colete de tricô: a peça dos anos 2000 que voltou com tudo

Querendo testar para ontem esse look em tons pastel! O rosa casou perfeitamente com essa tonalidade mais clean de amarelo.

Para garantir um toque de cor ao look casual, vale apostar na camisa amarela como terceira peça.

Se você quer conferir destaque extra à cor mais suave, pode investir na produção com peças brancas que é sucesso. Fica super cool!

Você pode gostar também:

Cool no inverno: os melhores looks para te inspirar

Calça com bolso vazado: a tendência hot do momento

Musa do estilo: Laureen


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes