Cool no inverno: os melhores looks para te inspirar
Cool no inverno: os melhores looks para te inspirar

Cool no inverno: os melhores looks para te inspirar

Tá frio por aí? Então se prepara que montamos um compilado imperdível de looks para você testar neste inverno. Nada como mudar o visual e investir em produções mais elaboradas com casacos e sapatos pesadinhos. Sem contar que na estação mais fria do ano dá para se jogar em sobreposições que elevam ainda mais nosso visual. Portando, se esta em busca de combos para arrasar no inverno, vem com a gente e confira nossa seleção:

Leia também: Como usar floral neste outono

Nada como um bom hi-lo para começar esta lista! E olha, esse sobretudo levanta qualquer produção basiquinha. Adoramos o contraste do couro (fake) com moletom mais despojado, já queremos testar para ontem esta combinação.

All black com gola alta no inverno é clássico, né? Sempre funciona e garante combos mega elegantes. Basta uma calça preta uma uma sandália de tiras e acessórios simples para completar esse visu com muito estilo.

O casaquinho xadrez, pied de poule, é um dos destaques da estação é confere um look com pegada vintage. Para entrar de vez nesse mood, nada como completar a produção com calça wide leg e tênis plataforma.

Outra tendência que promete hitar no inverno é esse modelo de casaco com pelinho na gola a na manga. Vamos combinar que o item deixa o visual chique e cool. Para acompanhar a vibe ousada da peça, vale apostar numa calça estampada, o resultado é certeiro!

Marrom é a cor do momento e tem tudo à ver com a temporada mais fria do ano. A jaqueta de couro nessa tonalidade antenada é ideal para um look simples e nada óbvio. As it girls adoram estilizar a peça com calça flare preta e coturno, o resultado é um combo minimalista e poderoso.

Sucesso no inverno passado a camisa xadrez permanece nessa temporada para distribuir charme a combos mais casuais. Para quem curte um look confy, a dica é aliar a peça com calça jogger e tênis, look basiquinho e cool!

Leia mais: Para usar já: camisa xadrez

Sobreposições são um trunfo na manga e sempre deixam o visual de frio com um toque fashionista. A trend do momento é apostar no estilo com colete de tricôe convenhamos, o duo com camisa branca é imbatível.

Se você quer continuar usando seu vestido midi tubinho no inverno, vale investir nessa combinação certeira com jaqueta motorcycle que confere um toque rocker irresistível à produção e ainda te mantém bem aquecida.

Outro combo que marca presença forte no vestuário das cool girls é a união de blusão de moletm com calça flare preta e tênis urbainho. Uma forma fácil e confortável de ficar estilosa no frio.

O look jeans com jeans é super coringa em meias-estações, mas no inverno você pode incrementar o duo com acessórios que ajudam a aquecer o look. Adoramos a ideia do bucket hat de lã que finalizou a produção com um toque super antenado.

Vestido midi + jaqueta de couro + coturno: o combo perfeito para um date de inverno. Vale à pena testar!

Tons claros também são um charme à parte e deixam qualquer visual de frio com um toque mais aconchegante. Adoramos essa combinação com moletom vibes navy e calça branca, o visual ficou clean mas nada boring.

Já deu par notar que viasuais all black com couro (fake) são a grande aposta da temporada né? Então já sabe né, vai pensando nas possibilidades de combinações para arrasar no estilo.

Já mostramos aqui o quanto a puffer jacket pode deixar seus looks de frio mais descolados com uma pegada street despojada. Até as produções mais simples com calça legging e tênis ganham aquele up na companhia da peça.

Quem curte um visual aesthetic 2000 pode se jogar nas sobreposições com blusa de manga e t-shirt de branda. Duo queridinho das cool girls, esse combo vai deixar seus looks basiquinhos mais interessantes.

Você pode gostar também:

Calça com bolso vazado: a tendência hot do momento

Musa do estilo: Laureen

Alfaiataria desconstruída: 12 looks para te inspirar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes