Vestido longo + tênis: como arrasar com esse duo
Vestido longo + tênis: como arrasar com esse duo

Vestido longo + tênis: como arrasar com esse duo

Que o vestido longo cria pares perfeitos com sapatos de salto, garantindo visuais mega elegantes, todo muito sabe! Mas o que muita gente nunca parou para notar é que esse item coringa do nosso closet também cai super bem em combos mais despojados com tênis. O mix de estilos, da peça mais clássica com o calçado basiquinho e confortável, cria um visual mega autêntico, perfeito para quem gosta de experimentar propostas diferentes. O melhor de tudo é que essa combinação descomplicada confere um efeito super cool ao visual sem grandes esforços.

Leia mais: 13 maneiras de usar tênis esportivo com estilo

E para te provar isso, separamos hoje, alguns looks imperdíveis com esse duo para você se inspirar. Seja com modelagens mais românticas ou moderninhas, seja com calçados mais urbanos ou esportivos, vem conferir estas combinações mega criativas.

Para quem deseja garantir um efeito mais casual àquele vestido longo mais chamativo de cor vibrante, a dica é aliar a peça a um bom tênis branco. Assim o visual assume uma vibe antenada de forma despretensiosa.

Se você é do time das sobreposições, fica com essa inspiração bacana da regatinha com nozinho ajudando a potencializar o efeito cool do duo.

Vamos combinar que o vestido longo de alcinha com fenda lateral é uma das melhores opções para investir neste estilo, uma vez que já carrega um mood mais descontraído. Vale até ousar um pouco e se jogar no truque da meia aparente, fica super cool!

O vestido envelope com estampa poá é um clássico dos looks de verão mais delicados, concorda? Então nessa temporada, se joga nos combos com a peça aliada a um tênis antenado.

O modelinho com saia três marias também carrega essa vibe mais descontraída, o que é perfeito para uma produção mais confortável com tênis branco.

Até o modelito de festa pode embarcar nessa proposta, que tal incluir a peça num look despojado com All star? O resultado é mega fashionista!

Mais um combo para a lista de looks de verão: coordene seu vestido longo floral com aquela bolsa mais artesanal, seu tênis basiquinho favorito e arrase no visual descomplicado e fofo.

Leia mais: O que as it girls estão usando neste verão

Como deixar seu vestido branco bem mais estiloso: invista em acessórios coloridos que elevem o visual. Adoramos esse combinadinho de cores entre o tênis e a pochete.

Um hi-lo descolado que você pode testar é coordenar vestido longo de babados, mais romântico, com tênis mais urbainho de pegada skatista, como é o caso do Vans. O resultado dessa duplinha é um visual interessante e zero óbvio!

Modelos com lastex voltaram com tudo nesta temporada e vamos combinar que eles caem como um luva em combinações com tênis.

Tá aí um mix de estilos que vale à pena testar. Que tal misturar a vibe delicada do vestido de mangas bufantes, com um toque glam da bolsa de strass e o conforto certeiro do calçado esportivo? Look cool executado com sucesso!

Você pode gostar também:

13 looks para te inspirar a usar rosa no trabalho

Básica e cool: como valorizar o look com regatinha

Como usar blazer no look moderninho


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes