13 looks para te inspirar a usar rosa no trabalho
13 looks para te inspirar a usar rosa no trabalho

13 looks para te inspirar a usar rosa no trabalho

Rosa é aquele tipo de cor que sempre levanta o visual, concorda? Seja em nuances mais suaves ou vibrantes essa tonalidade tem o poder de garantir um efeito antenado e nada boring a diversos tipos de produção. No look de trabalho a história não é diferente! Apesar de ser uma ambiente mais formal, em que o neutro e o discreto fazem parte do dress code, vez ou outra vale quebrar estes padrões e investir em algo mais divertido. É para estas circunstâncias, fora da caixinha, que separamos os looks de hoje.

Leia também: Como usar verde no trabalho

Separamos 13 ideias altamente estilosas para te inspirar a usar rosa num dia mais descontraído de office look. Do visual chique ao casual cool, vem conferir estas propostas.

A camisa rose mais escura cai super bem com roupas de alfaiataria e acessórios pretos, ideal para um look sofisticado mas com um toque de cor certeiro.

Já quem curte tons mais clarinhos pode investir em combinações com peças brancas. Nesse caso o rosa mais frio ou suave harmoniza, super com a vibe clean da produção.

Fala se o terninho rosa choque não é poder? Aquele tipo de peça para você chegar chegando naquele dia decisivo de trabalho.

Confira: Dupla estilosa: Terninho + tênis

O sapato criando contraste no look colorido fica super estiloso, principalmente se for uma versão mais sofisticada de bico fino.

Uma maneira mais discreta de usar rosa no office look é apostar em modelos de alfaiataria em candy colors. Nos pés, o sapato em tons terrosos acompanha essa vibe minimalista.

Nada como um bom scarpin rosa para elevar o visual de trabalho mais casual, né? O look fica estiloso na medida certa.

Leia também: 9 dicas para arrasar com scarpin colorido

O macacão utilitário rosa clarinho deixa o look super autêntico e confortável, principalmente se você finalizar tudo com rasteirinha de tiras.

Na melhor pegada casual romântica, você pode aliar sua calça wide leg jeans com camisa de mangas bufantes rosa. Seu look de trabalho fica com uma vibe fresh e delicada!

Rosa nunca é demais, certo? Então você pode incluir mais de uma peça na mesma tonalidade para um office look certeiro. Adoramos esse mix com rose e magenta.

O macaquinho de alfaiataria nunca erra! Perfeito para aquele dia de trabalho no sábado em que as regras de dress code costumam sem brandas. O visual é super versátil, ou seja, caso você queira dar uma esticadinha para um almoço com amigos ou happy hour, super funciona.

Nada como um sapato de animal print para deixar seu look com calça rosa ainda mais poderoso!

Comfy e estilosa, você pode apostar no combo: suéter + mom jeans + sapatilha metalizada para garantir aquele combo despretensiosamente estiloso.

É look todo rosa que você quer? Então fica com essa ideia bacana de aliar t-shirt com alfaiataria para aquele visu casual chique certeiro.

Você pode gostar também:

Básica e cool: como valorizar o look com regatinha

Como usar blazer no look moderninho

Cabelo cacheado curto: 15 imagens para te inspirar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes