13 maneiras de usar tênis esportivo com estilo
13 maneiras de usar tênis esportivo com estilo

13 maneiras de usar tênis esportivo com estilo

Já faz um bom tempo que o tênis esportivo vem conquistando seu espaço cativo no closet do pessoal ligado em moda e estilo. O calçado que antes era restrito a ambientes com muita atividade física dominou o street style e vem nos ajudando, desde então, a manter nossos visuais do dia a dia mais dinâmicos e confortáveis. A peça é ótima para criar um mood athleisure na produção e também arremata produções de alfaiataria com maestria, garantindo aquele contraste certeiro.

Por ser um daqueles itens que a maioria de nós temos no closet, dá super para incluí-lo em nosso repertório de estilo, até com peças mais elegantes e assim garantir combos para lá de autênticos. Por isso, se você quer embarcar no styling do tênis esportivo, vem conferir 13 maneiras de incluir a peça na produção.

No look preto e branco a peça pode ser aquele elemento sporty que deixa seu visual ainda mais versátil. Perfeito para a rotina do ida a dia

A gente ama o duo vestido midi + tênis, principalmente quando envolve elementos hi-lo. O tênis esportivo confere um toque casual a peças mais elegantes de cetim ou seda, isso deixa o visual desesperadoramente cool.

Uma maneira interessante de colocar esse calçado para jogo é recorrendo a outros artigos esportivos no look, como é o caso dos conjuntinhos de moletom. Para arrematar esse tipo de proposta, com uma pitada fashionista, vale apostar naquele blazer certeiro.

Adoramos essa proposta do item trendy com calça de fenda, ele dá uma quebrada na vibe mais sensual desse tipo de modelagem e ainda concede um efeito atual cool à peça.

Combo queridinho das fashion girls: cropped +saia lápis + tênis esportivo. Combinação prática e confortável que ainda dá aquele destaque às curvas.

Sempre funciona unir o artigo esportivo com calça legging. Para além do visual academia, essa dupla funciona super em visuais mais despojados com suéteres, t-shirts e blusões de moletom, fica super cool!

Dá para ser grunge com tênis esportivo, a dica é apostar numa boa camisa com estampa xadrez e, quem sabe, incluir um elemento de couro (corino) na produção, como é o caso dessa calça bafônica. Para deixar tudo ainda mais interessante, vale arrematar esse combo certeiro com boné.

Confira: 8 looks inspiradores com uma pegada grunge

Uma maneira mega descolada de usar tênis esportivo é em combinações com t-shirt dress, o look fica com um toque despojado fresh irresistível. Sem contar que bolar esse tipo de combinação não demora nem cinco minutos.

Já que a próxima temporada é o outono, fica com essa ideia certeira para você arrasar com seu tênis esportivo, pode apostar no visual com conjunto de moletom que é sucesso.

Dizem que a calça skinny está com seus dias contados, mas enquanto isso não acontece, invista em combinações estilosas com a peça e o calçado comfy.

Adoramos essa proposta nada óbvia do item trendy fazendo par com conjuntinho sporty e jaqueta de couro vibes anos 2000. Já queremos testar para ontem!

Leia mais: 6 tendências para apostar neste inverno

Nada como um bom tênis esportivo para deixar mais casual aquela combinação refinada com peças de alfaiataria. O resultado é super autêntico!

Você pode gostar também:

15 ideias de looks total white para você testar

Musa do estilo: Yaah Fassbinder

30 looks para que ama calça jeans


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes