Básica e cool: como valorizar o look com regatinha
Básica e cool: como valorizar o look com regatinha

Básica e cool: como valorizar o look com regatinha

Regatinha é aquele tipo de item dispensável num closet mais básico. A peça nos acompanhar em combinações mais casuais e sempre garante conforto e frescor ao visual. Sem contar que em combos mais elaborados esse artigo funciona como base para propostas hi-lo, criando aquele toque despretensioso cool que a gente ama. Por ser um item coringa que nunca sai de cena, a regatinha merece ser valorizada, certo?

Não à toa, montamos hoje um guia completo de como arrasar com a peça basiquinho em produções mega descoladas. Com as dicas abaixo você vai multiplicar o número de vezes que usa essa queridinha e vai perceber que não é nada difícil criar looks descoladas com a peça versátil. Vem conferir o que separamos:

Para garantir aquele up no look em questão de segundos, vale investir no duo com mom jeans destroyed. O look simples ganha um toque moderninho despojado irresistível.

Ainda nessa pegada destroyed, você pode investir em combos com saia midi jeans que anda super em alta. Aí é só finalizar tudo com All star branco e conferir o resultado certeiro.

A peça na versão colorida é um trunfo na manga dos looks basiquinhos, pois chama atenção de forma super despretensiosa. O que é perfeito para você que busca manter o conforto mas não deseja um visual sem graça.

Aposte em combos com acessórios antenados que combinem com sua regatinha, adoramos a ideia de meia aparente fazendo duplinha. O visual se manteve casual mas nada óbvio.

A terceira peça é sempre uma boa ideia para elevar o visual com regata. Viu como o cardigã rosa deixou o visual basiquinho com mom jeans e tênis branco um graça?

Confira: Terceira peça no verão: 4 formas de apostar no estilo

Quem curte uma vibe arrumadinha minimalista pode incluir uma peça de alfaiataria na combinação com o top versátil. A calça caquiestá super em alta e ganha um toque todo antenado na companhia de sapatos urbaninhos. Pode testa que é sucesso!

Vale apostar naquele mix de correntes douradas que valoriza o visual com regatinha branca.

Uma maneira super antenada de incluir a peça na produção é investindo num combo coma calça jeans wide leg e bota de bico fino. Fica super coo!

Nada como uma calça coral para acender a produção com regatinha né? Look estiloso na certa!

A regata de cetim tem uma vibe mais sofisticada e cria contrastes mega estilosos com roupas mais casuais, como é o caso do mom jeans. Para deixar esse visual ainda mais interessante, vale investir em acessórios simples e certeiros, viu como cinto de corrente alavancou super e visu?

Combo queridinho das cool girls: regata branca + calça wide leg preta + tênis branco. Aquele tipo de produção fácil de montar, confortável mas com uma pegada super atual.

Nada como uma camisa abertinha para acrescentar estilo ao combo com calça e regata branca. Para finalizar esse look com sucesso, pode apostar no bom e velho All star.

A regata é a peça oficial dos aereolooks por ser super prática e confortável, nessa pegada a calça jogger cria pares perfeitos. Look estiloso de viagem executado com sucesso!

Para deixar o visual com a cara do verão, vale finalizar o look basiquinho combandana na cabeça. O visual fica uma graça!

Já queremos testar para ontem esse combo simples e cool com regata preta, calça social e rasteirinha. Resultado despretensiosamente estiloso!

Você pode gostar também:

Como usar blazer no look moderninho

Cabelo cacheado curto: 15 imagens para te inspirar

O que as it girls estão usando neste verão


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes