Como usar blazer no look moderninho
Como usar blazer no look moderninho

Como usar blazer no look moderninho

O blazer é sem dúvida uma das peças mais coringas que podemos contar em nosso closet! Apesar de carregar uma vibe mais sóbria, a peça de alfaiataria não fica presa a produções formais, comum em ambientes corporativos de escritório. Pelo contrário, o item se mostra muito versátil e pode nos acompanhar em combos tanto mais casuais quanto mais fashionistas. Uma maneira super descolada de usar o item é inseri-lo num look moderninho, com vibe despretensiosa, sabe?

Leia mais: 11 vezes que o blazer preto salvou o look

Não à toa, muitas it girls apostam no estilo e capricham na criatividade, montando produções inspiradoras, com direito a propostas mais confortáveis ou mais sofisticadas. Isso praticamente multiplica as possibilidades de aproveitamento do artigo de alfaiataria, concorda?

Hoje separamos algumas dicas de como deixar o look nessa pegada mais moderna com a ajuda do blazer. Confira abaixo maneiras práticas e imperdíveis de colocar esse queridinho para jogo.

Na melhor vibe garota francesa, você pode investir nesse duo com calça jeans que cria um mood todo casual para o visu. Para deixar essa combinação mais interessante, que tal investir num body de renda sensual? Fica super cool!

Ainda nessa linha effortless, só que bem mais confortável, você pode completar o a dupla com blusão de moletom e tênis branco, fica um hi-lo mega descolado.

Uma maneira de garantir aquele look moderninho com a blazer é investir na versão da peça cropped, esta foi uma das principais apostas das it girls para a temporada e você pode aproveita-lo em combinações super animadas, cheias de cores.

No melhor estilo largadinho, você também pode aproveitar o item para garantir aquele up na sua produção despojada, com t-shirt dress e All star vermelho, fica descomplicado e cool.

Nada como apostar no contraste de cores, com peças de alfaiataria, para garantir aquele look moderninho e zero óbvio!

Fala se o blazer jogadinho sobre os ombros não cria um mood mais despojado para a peça?

A gente ama um blazer colorido e quando ele vem acompanhado de uma t-shirt descolada aí é que o visual assume quele efeito antenado. Detalhe para o cinto de mesma cor que potencializou o efeito estiloso da produção.

Como garantir um look moderninho e confortável: aposta num combo hi-lo com direito a macaquinho e tênis esportivo e complete o visual com blazer e clutch. O resultado é super autêntico!

Leia mais: 13 maneiras de usar tênis esportivo com estilo

Da série: detalhes que fazem toda a diferença, temos essa manga dobrada aparente que garantiu personalidade ao visual simples com calça jeans e regata canelada.

Nada como o toque despojdado de uma calça destroyed, a pitada romântica de um cropped de renda e o arremate sofisticado de um blazer oversized para bolar aquele visual hi-lo de sucesso! Nos pés, o tênis branco garante a harmonia da produção.

Como garantir um look moderninho em questão de segundos: na produção casual com t-shirt, short jeans e tênis, inclua a peça de alfaiataria que vai garantir aquele mood diferente.

Por último, mas não menos importante, arrase no combo ousado de blazer como vestido e bota over the knee. É sensual, é chique, é fashionista!

Você pode gostar também:

Cabelo cacheado curto: 15 imagens para te inspirar

O que as it girls estão usando neste verão

13 maneiras de usar tênis esportivo com estilo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes