Como usar tons claros no verão
Como usar tons claros no verão

Como usar tons claros no verão

Quando falamos em looks de verão, é inevitável pensar em combinações cheias de estampas coloridas e tonalidades vibrantes. Afinal, essa é estação mais animada do ano e todas nós queremos aquele destaque extra. Mas hoje decidimos ir na contramão desse tendência, separamos alguns looks com dicas para você que segue uma paleta de tons claros, mais suaves e não abre mão desse estilo durante o verão.

Por isso, se você é fã dum look em tons pastel ou não vive sem um combo bege, creme ou camelo, fica por aqui. Tem muita inspiração bacana para testar e arrasar neste verão.

Para garantir aquele toque de leveza característico da estação, aposte em peças com tecidos mais soltinhos. O look neutro fica super fresh e charmoso.

Conjuntinhos em candy colors vão dominar esse verão, principalmente as versões em comprimento mini. Então se você quer ficar antenada, pode investir na trend que é sucesso.

O look super basiquinho com regata branca, short jeans e tênis pode assumir uma vibe mais delicada se você finalizar tudo com uma camisa em tons claros como rosa bebê.

Um forma de deixar seu visual em tons terrosos a cara da temporada é apostar numa bolsa de palha. A peça cai super bem com esse tipo de tonalidade e ainda acrescenta estilo ao look.

Tem coisa mais charmosa que coordenar o jeans claro com cropped e sandália branca?

Vale trocar a muscle tee colorida pela versão em camelo no combo com short jeans e tênis, assim você garante um look de verão com uma pegada casual minimalista.

Confira: Muscle tee com ombreiras: a nova mania das fashion girls

O top ombro a ombro branco, vai conferir destaque certeiro ao look neutro com calça de alfaiataria.

Se joga nas combinações com mix de cores clarinhas, o visual fica super fofo. Adoramos essa minissaia lilás, fazendo dupla com o cropped amarelado, o resultado é um combo leve e fresquinho.

O tênis branco pode te acompanhar em diversos looks em tons claros. Além de confortável a produção ganha aquele toque arrumadinho.

Leia também: Saia midi com tênis: 9 maneiras imperdíveis de investir nessa dupla

O combo total white é certeiro para um visual de verão clean e sofisticado, principalmente quando são incluídos na combinação short de alfaiataria e blazer.

Para quem está sentindo falta duma combinação com roupa cinza, cor badalada de inverno, pode apostar nesse proposta super descomplicada com croppep e tênis branco.

Outra peça super coringa para quem gosta de tons claros no verão é a camisa branca. Ela pode te acompanhar tanto no look de saída de praia quando em produções mais fresquinhas com cropped e shortinho.

Fala se o vestido tubinho verde menta não tem uma pegada despretensiosamente sensual? Perfeito para quem curte peças fresquinhas de comprimento mini.

Confira: Para usar já: Verde menta

A t-shirt branca com nozinho vai deixar seu look com roupa lilás a cara da temporada.

Duo fresquinho para o verão em tons claros: batinha de renda branca + short bege de cintura alta. Para deixar o combo ainda mais charmoso, vale completar tudo com uma bolsa de palha e um tênis super relax.

Para dar um toque mais descolado ao vestido midi de alcinha, nada como um bom All star.

Você pode gostar também:

Como ser chique com regata de cetim

13 looks com shortinho para testar no finds

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes