Muscle tee com ombreiras: a nova mania das fashion girls
Lembra que a camiseta cavada foi sensação no início de 2010? A peça dominava looks de festivais com pegada boho e trazia um toque cool…
Lembra que a camiseta cavada foi sensação no início de 2010? A peça dominava looks de festivais com pegada boho e trazia um toque cool a produções basiquinhas. Pois bem, estamos aqui para dizer que a trend voltou para valer! Toda repaginada numa vibe oitentista irresistível, a muscle tee com ombreiras é a nova febre do mundo da moda.
Leia também: 15 looks para quem ama t-shirt
O item minimalista e despojado, com ombros pontudos, numa pegada futurista dos anos 80, foi destaque na coleção de verão/2019 da grife Dries Van Noten.
Logo em seguida foi a vez da label The Frankie Shop replicar o estilo e desenvolver um marketing pesado a respeito de seu preço atrativo de $75. Nem é preciso dizer que todo esse frisson atraiu não só fashion girls sedentas pela trend, como diversas outras marcas interessadas em reproduzir a modelagem moderninha.
O legal que a muscle tee com ombreiras, apesar de possuir um design mais arrojado é super versátil. Ela se torna aquele tipo de peça que incrementa produções simples, com jeans e roupas de alfaiataria, garantindo apelo fashion de forma despretensiosa, sabe? Ou seja, perfeita para você que segue um estilo minimalista e curte shapes mais geométricos.
Confira: Looks com regata: 10 dicas para incrementar o visual
Apesar de ser facilmente encontrada no e-comerce nacional, quem não quer gastar dinheiro com a tendência pode investir em alguns truques de styling para conseguir o efeito cool da muscle tee com ombreiras. Nossa musa mor Camila Coelho te mostra como:
Agora que você sabe onde adquirir esse artigo trendy e como customizar o look para garantir o resultado descolado do item. Vem conferir algumas produções que provam o quanto a muscle tee com ombreiras é poder total. Seja na versão branca ou preta básica, seja no estilo colorido cool, não tem como resistir à tendência. Confira:
Fotos: Pinterest
Deixe um comentário