13 looks com shortinho para testar no finds
13 looks com shortinho para testar no finds

13 looks com shortinho para testar no finds

Preparada para curtir o fim de semana? Então fica com a gente que separamos combinações espertas para você testar. Agora que o verão se aproxima e o sol se torna cada vez mais intenso é interessante recorrer a looks mais frescos certo? Por isso mesmo o shortinho se torna um ótimo aliado que acrescenta estilo e descontração ao visual.

Confira: 15 looks descolados para o fim de semana

Por isso, se você não dispensa um bom shortinho e conta com diversos modelos no closet, vem se inspirar com os looks que separamos e arrasar nas combinações do finds.

Nada como aliar o item casual com uma camisa cropped de nozinho. O look fica simples e antenado!

Vale potencializar o duo: cropped + shortinho, com uma terceira peça estilosa, e vamos combinar que a camisa xadrez sempre deixa qualquer produção mais cool.

Outra forma de arrasar no look com shortinho e terceira peça: aposte no combo all black e invista num casaco que gere contraste, fica super cool!

Leia mais: Truque esperto: contraste no look all black

Se o compromisso do fim de semana pede um toque mais elaborado, vale recorrer ao shortinho de alfaiataria. Viu como a peça casou perfeitamente com itens mais refinados como regata de cetim e sandália de duas tiras?

Quem curte a trend do short godê, pode bolar um look super descolado com direito a cropped esportivo, boné, e tênis plataforma.

Adoramos essa ideia do combo super basiquinho com t-shirt preta e short jeans arrematado com um coturno mais pesado.

Combinação certeira para um almoço de domingo, coloque a camisa branca mais aberta para jogo, escolha aquele shortinho favorito e finalize o combo com uma birken antenada.

Leia também: Ideias de looks para o almoço de domingo

Uma forma de deixar o look básico com short jeans mais interessante é apostar na combinação com uma jaqueta oversized. Essa diferença de comprimentos deixa o visual despretensiosamente cool e com uma pegada despojada.

Já que é fim de semana, dá para investir em acessórios descolados para deixar o look diferente, e nada como um chapéu com pegada boho para cumprir essa função.

A gente adora combos com jeans e peças coloridas, o look fica cheio de vida e se mantém casual.

Contando os dias para o verão? Então já se adianta nas tendências que vão dar um up no seu shortinho favorito. Que tal esse combo com chemise aberta e bolsa de crochê?

Na melhor pegada: cool sem esforços, finalize o look fresquinho com um bom coturno e arrase.

Para aquele visu combinadinha jeans com jeans, nada como uma jaqueta cropped antenada criando pares perfeitos com seu shortinho.

Você pode gostar também:

Musa do estilo: María Segarra

As principais tendências de biquíni para este verão

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes