Como usar color block no nesse verão
Como usar color block no nesse verão

Como usar color block no nesse verão

Já percebeu que o color block está com tudo neste verão? A tendência de misturar cores vibrantes que gerem contraste no look vem sendo mega explorada pelas fashion girls e a gente super entende o motivo. Além de deixar o visual cheio de personalidade o color block confere um toque super animado, ou seja, as combinações ficam a cara da temporada.

Leia também: As principais tendências de biquíni para este verão

O melhor de tudo é que podemos misturar as tonalidades trends da estação e descolar um look antenado. Tanto num combo mais casual, quanto numa produção mais chique, essa tendência confere um efeito fashionista irresistível. É por isso que selecionamos algumas combinações descoladas com mix de cores, vem experimentar estas propostas.

Para quem está começando no estilo e não quer gerar um super impacto, a dica é misturar a cor vibrante com um tom mais neutro. Esse mix de laranja com rosê é um bom exemplo de color block suave mas nada boring.

Outra dica super válida é apostar em acessórios que gerem o contraste necessário para embarcar na tendência. Bolsas e sapatos são super coringas para a função.

E se além de color block seu look ainda tiver um mix de texturas? Adoramos o slip dress delicado e fluido, fazendo um contraponto ao blazer mais estruturado.

Candy colors também podem ser incluídas nessa trend. Viu como a calça coral mais suave criou pares perfeitos com a sandália azul?

Verde militar + terracota, a dupla que sempre funciona para um visual antenado e cheio de personalidade.

Sabe aquele look queridinho das fashion girls com muscle tee e calça slouchy? Ele pode ficar ainda mais descolado se você investir em elementos color block.

O office look não fica de fora dessa. No verão aposte em cores alegres que deem aquele up na rotina de trabalho.

Vai aí outra ideia de color block para ir trabalha! Só que dessa vez com uma proposta bem mais confortável, com direito a flat mule.

Vale incluir uma estampa que é a cara do verão,tie-dye, para potencializar o efeito cool da tendência.

Nada como uma combinação mais chique que se vale do color block! É aquele tipo look de que chama atenção de longe pela elegância e estilo.

Se o color block não for suficiente para você, que tal finalizar o look com acessórios dourados? É poder total!

As mangas bufantes e a modelagem slouchy vão dominar a temporada, então nada melhor que unir essa tendência a um mix de cores descolado.

Viu como até o visual mais causal ganha um quê de fashionismo com a ajuda do color block? Partiu, testar essa ideia agora!

Você pode gostar também:

15 looks descolados com calça slouchy

Vestido preto com tênis: como arrasar com esse duo

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes