As principais tendências de biquíni para este verão
As principais tendências de biquíni para este verão

As principais tendências de biquíni para este verão

Alô você que planeja curtir muito o verão e está de olho nas principais tendências de biquíni para arrasar na estação mais quente do ano, fizemos uma seleção das peças que mais andam bombando nesse segmento. Tem modelos elegantes, sensuais, românticos e até com uma pegada vintage. Por isso, se você quer saber quais são os biquínis queridinhos do momento, vem conferir este post repleto de tendências.

Confira também: 4 Acessórios de cabeça pra usar muito no verão

Biquíni com tirinhas

Essa é sem dúvida a principal tendência para esse verão, as tirinhas estão em todos os lugares. Seja entrelaçada na parte de cima do biquíni, criando amarrações super descoladas (use protetor solar, hehe!) seja compondo hot pants como um detalhe charmoso, esse detalhe virou hit. Então se você quer garantir seu look praia antenado, pode investir no biquíni com tirinhas que é sucesso.

Confira: Primavera 2020: 15 looks para você testar na temporada

Com decote aramado

Outra trend que se consolidou nesse verão é o decote aramado. Nessa leva, dois modelos se destacam: a versão com recorte em v, que deixa o look praia super elegante, e a versão com aro de sustentação, que resulta num decote mais amplo e mega sensual. Ou seja, se você quer um visual mais ousado e fashionista, esse estilo de biquíni é a melhor pedida.

Biquíni com bustiê

Na mesma vibe da tendência anterior, só que com uma pegada mais vintage, o biquíni com top de bustiê é certeiro para um visu de verão mais romântico. O look fica uma graça com o top estruturado e você pode brincar com estampas e texturas que acompanham esse estilo mais delicado. Se joga no floral, nas listras e na renda, detalhes certeiros para atingir esse mood.

Leia também: Looks fresquinhos para arrasar em dias quentes: 15 ideias

Biquíni de oncinha

Não é surpresa para ninguém que o animal print tem seu lugar cativo nos looks praianos. Mas vamos combinar que a oncinha chegou com tudo para esse verão. São diversos os modelos com a padronagem divertida e sensual e você pode escolher desce o mais simples cortininha, até o mais elaborado com mangas bufantes que o resultado sempre vai ser estiloso.

Com top faixa

O top faixa permanece como o queridinho das brasileiras, principalmente agora nos looks de verão. O biquíni com a peça é super versátil e pode te acompanhar naquele esticadinha fora da praia/piscina, com short jeans e rasteirinha. Versões coloridas ou mais neutras, com alças fininhas ou mais grossas vão bombar por aí, pode anotar!

Biquíni franzido

Outra a onda que veio forte para a temporada foram os biquínis com detalhes franzidos, que garantem aquele volume extra para a região do busto. Diversas marcas vem apostando no modelo e ele promete ser um dos principais destaques da estação. Ou seja, se você quer uma alternativa mais antenada ao tradicional cortininha, pode se jogar nesse modelo com franzidos decotados ou mais retos, fica super estiloso.

Biquíni tie-dye

Ela não vai a lugar algum, a estampa tie-dye mantém seu posto de destaque na temporada mais ensolarada do ano. E vamos combinar que os biquínis com essa padronagem são super animados e fazem a gente entrar no clima de férias e calor. Ou seja, se você está louca par curtir muito os feriados de fim de ano com visuais mega coloridos, investe no biquíni tie-dye que é sucesso.

Bônus: conjuntinho de tricô

Dica bônus para o verão: conjuntinho de tricô. Ele pode fazer às vezes do biquíni ou da saída de praia e vai deixar seus looks de banho ultra charmoso. Essa pegada mais artesanal tem tudo à ver com a estação e está chegado com força por aí. Então já sabe né? Investe que é sucesso!

Você pode gostar também:

10 maneiras de usar vestido xadrez vichy

Unhas multicoloridas: como investir na tendência

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes