Vestido preto com tênis: como arrasar com esse duo
Vestido preto com tênis: como arrasar com esse duo

Vestido preto com tênis: como arrasar com esse duo

Certas combinações são tão coringas que se tornam queridinhas entre as cool girls e a que trouxemos hoje é um bom exemplo disso: vestido preto + tênis. Sabe aquele tipo de look simples mas que carrega um charme que a gente não consegue explicar? É assim que descrevemos a união dessas duas peças tão comuns em nosso closet.

O vestido preto, no comprimento midi ou logo, é conhecido por sua atemporalidade e versatilidade, nos acompanha tanto look elegante quanto visual do dia a dia. O tênis, por sua vez, ganhou força nos últimos tempos e se tornou a peça mais estilizada no meio fashion, ajudando compor produções inimagináveis do combo com alfaiataria ao look romântico com vestidinhos, passando pelas combinações basiquinhas com jeans.

Leia mais: Como ser cool usando tênis

Não tinha como dar errado essa mistura né? Afinal, são duas peças sinônimos de estilo que não perdem a relevância com o passar das temporadas.

Além de tido isso, o duo resulta em produções ultra confortáveis. Dá para investir em modelagens mais soltinhas ou flexíveis e pisantes que, mesmo com saltos e plataformas, possuem comodidade de sobra.

Uma forma super conhecida de apostar no estilo é investindo no vestido preto tubinho e no tênis branco, mas você pode usar a criatividade para arrasar com a dupla. Vale aproveitar peças com gola alta, babados, despojadas no estilo t-shirt dress ou versões com aquela fendinha lateral charmosa.

Quando o assunto são tênis, o céu é o limite… dá para investir em dad sneakers, esportivos, All star, Vans… Ou seja, só não fica descolada apostando no duo quem não quer.

Confira abaixo, algumas ideias de looks para você aproveitar muito combinações com vestido preto e tênis:

vestido preto midi e tênis branco
Reprodução/Pinterest

15 looks hi-lo com calça social

Como usar tons claros no verão

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes