Vestido curto drapeado: o item poderoso da estação
Vestido curto drapeado: o item poderoso da estação

Vestido curto drapeado: o item poderoso da estação

Prontas para embarcar na temporada mais animada e hot do ano? Aproveitando que já estamos na primavera e que o verão nos espera, viemos com essa tendência que vai deixar seus looks super estilosos com aquela pitada fresh. Sim estamos falando do vestido curto drapeado.

Leia também: Alerta de tendência: short godê

A peça de comprimento mini franzida nas laterais, aliada a laços ou elásticos, está bombando entre as fashion girls. Seja na versão de cetim, de tecido, musseline ou até materiais que esticam, a tendência garante aquele toque sensual antenado que eleva o visual sem grandes esforços.

vestido curto drapeado azul
@melimtx
vestido curto drapeado preto
@kaylakosuga

Para a primavera, vale apostar em versões coloridas e com estampa floral, xadrez vichy ou poá. Estas opções conferem um efeito mais romântico e delicado às produções.

vestido curto drapeado com mangas bufantes
@borntobechic
vestido curto drapeado verde xadrez
@mary_bedford
bodycon preto floral
@christina.alexia

Todavia, se você segue uma linha mais neutra, minimalista, a dica é apostar nos modelos em cores claras, como branco e off white, ou tons terrosos. O look assume uma vibe mais chique!

vestido curto drapeado bege
@s_andressa

Já quem quer chegar chegando num visual noturno com a peça, a dica é se jogar nas verões com acabamento brilhoso ou na cor preta, o resultado é poder total.

vestido curto drapeado rose gold
@holly.jai
slip dress preto e bolsa off white
@kaylakosuga

Quando o assunto é artigos que complementam o vestido curto drapeado e garantem ainda mais estilo, temos uma gama de possibilidades. Vale incluir uma terceira peça no combo: o blazer garante um efeito mais sofisticado. Outra opção é a jaqueta de couro que sempre confere aquele toque de personalidade ao visual.

vestido curto drapeado branco e blazer oversized
@samiraradmehr
vestido curto drapeado floral e jaqueta de couro
@michelleinfusino

Um acessório que se destaca nesse tipo de proposta é a bolsa baguete colorida, que garantem um visual mais animado. Dá até para montar aquela combinação monocromática com com as cores da estação.

bolsa azul e tênis plataforma branco
@ricademarre
estampa de bolinahs azul e bolsa azul
@ricademarre

Fala se essa tendência não é sucesso! Agrada diversos gostos, é versátil e ainda garante looks fresquinhos para a temporada primavera verão. Por aqui já estamos doidas para testar diversos looks com vestido curto drapeado.

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Alizia Zuschlag

15 maneiras de usar saia midi preta

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes