Looks fresquinhos para arrasar em dias quentes: 15 ideias
Looks fresquinhos para arrasar em dias quentes: 15 ideias

Looks fresquinhos para arrasar em dias quentes: 15 ideias

Tá calor aí? Por aqui está demais hehe! A primavera chegou com temperaturas altas no país inteiro e a gente que não é boba nem nada já montou um guia completo com 15 looks fresquinhos, ideais para enfrentar os dias quentes com muito estilo.

Leia também: Básica e cool com t-shirt: 15 ideias para te inspirar

Tem coisa melhor que apostar numa produção que refresca e ainda te deixa antenada? Então vem com a gente que separamos combinações descoladas com direito a muito cropped, top faixa, shortinho jeans, roupas soltinhas e combos de comprimento mini. Confira tudinho logo abaixo:

Nada como começar nossa lista com essa tendência que vem dominando os look de nossas musas do estilo: o short godê cai super bem nesse tipo de proposta por ser curto e soltinho. A peça é cheia de personalidade e eleva o visual simples com cropped top e rasteirinha.

No melhor estilo verão europeu, você pode apostar nestes vestidinhos curtos com estampas de frutas e arrematar o visual com bolsa e sapato de pegada artesanal. Fica muito charmoso!

Pensando em looks fresquinhos com uma pegada mais urbana? Que tal essa combinação com cropped podrinho e minissaia desfiada arrematados com chinelo slide e boné?

O vestido midi mais soltinho é perfeito apara deixar o visual mais arrumadinho em dias de temperaturas levadas, e quando ele vem todo trabalhado com estampa vichy, aí é que o resultado é estiloso. Complete a peça com um tênis branco ou uma rasteirinha e arrase!

Uma ideia muito interessante para looks fresquinhos e noturnos é apostar no top ombro a ombro e arrematar o visual com sandália de tiras plataforma. O look ganha quele up com o item de salto mas não perde a vibe fresh que dias quentes pedem.

Seguindo uma linha chique no calor, você pode investir numa produção total white. Adoramos essa propostas despretensiosamente arrumadinha com minissaia de fenda e t-shirt cropped. A sandália de tiras lace up fechou o visual com aquele toque simples e refinado!

Para quem está amando a volta de bermudinha jeans, pode apostar nessa combinação da peça com cropped e sandália birken. A bolsa baguete completa o combo com uma pitada de sofisticação.

Vamos combinar que os conjuntinhos não podem ficar de fora desse guia de estilo para arrasar no calor. A união de top faixa com shortinho é perfeita para esse tipo de ocasião, se joga nessa dupla que é sucesso!

A gente ama looks fresquinhos com essa combinação de vestido tubinho canelado e tênis. Fica super charmoso!

Para uma vibe despretensiosamente sensual em dias de temperaturas elevadas, vale apostar nesse trio certeiro: body de renda, short jeans e tênis branco.

Quem não dispensa uma saia midi, até em dias de calor, pode investir em versões mais soltinhas e completar o visual com cropped e sandália aberta. O resultado dessa mistura é super estiloso!

Uma forma de deixar seus looks fresquinhos com um proposta mais tropical é investir numa bolsa de palha charmosa. O visual assume uma pegada super fresh antenada!

Outra maneira de colocar sua saia midi para jogo em dias quentes é apostar na combinação com topo faixa. O contraste da peça mais casual com o item mais clássico deixa o visual super interessante. Vale à pena testar a proposta!

O que dizer dos conjuntinhos florais que dominam essa temporada e deixam nossos looks fresquinhos ainda mais charmosos?

Os vestidos soltinhos também são super coringas e nos ajudam a enfrentar o calor com muito charme. A peça de vibe mais romântica cai super bem com sandálias de tiras. Combinação versátil que funciona em diversas ocasiões.

Você pode gostar também:

Vestido curto drapeado: o item poderoso da estação

Musa do estilo: Alizia Zuschlag

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes