O modelo de calça que promete bombar em 2018

Vocês já devem ter percebido que todos os anos surge um modelo de calça que conquista o coração das fashionistas e começa aparecer como febre nos looks do street style. 2016 foram as mom jeans que fizerem seu retorno e viraram hit absoluto, 2017 as calças croppeds marcaram presença indispensável no cenário fashion. E esse ano, o que nos espera? Senta que vamos contar a novidade: as calças wide legs estão de volta.

Se você não conhece pelo nome, vai lembrar do modelo que fez muito sucesso nos anos 00. A peça possui um recorte bem largo na região das pernas, só que a cintura e até mesmo o quadril podem ser mais ajustados, o que forma uma silhueta ampla e alongada. Quem abriu nossos olhos para a tendência foi o site Who What Wear que fez uma matéria especial sobre esse o assunto, mostrando como as versões jeans já estão dominando as ruas.

Seja em modelagens mais refinadas como alfaiataria, seja num estilo despojado cool com jeans, a peça é aquele tipo de item que vai trazer um efeito super fashionista para o o visual. Do office look à balada, passando pela produção mais basiquinha garantimos que sua produção não vai passar despercebida.

Para você que gostou da ideia, mas tem receio do look ficar meio over, a dica é investir em combinações com peças neutras. Um blusa preta e uma sandália de duas tiras equilibram a peça e garante um toque de elegância. Mas se você quer mesmo é causar com o item, as possibilidades estão abertas.

Na sequência, alguns looks mega descolados com esse modelo de calça que promete dominar 2018:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como dar um toque elegante ao look casual

Os destinos de viagem favoritos das fashion girls


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes