5 tipos de calças que estão bombando
5 tipos de calças que estão bombando

5 tipos de calças que estão bombando

Alô você que cansou de usar sempre o mesmo tipo de calça skinny e quer partir para novas modelagens que confiram aquele look diferente. Se prepara que separamos aqui 5 modelos super antenados de calças que estão bombando!

Tem modelo do tipo despojada, elegante, vintage e até ousado, ou seja, para todos os gostos. Por isso, se você quer dar uma sacudida no seu closet e arrasar por aí, vem conferir estas queridinhas:

Wide leg jeans

calças que estão bombando, wide leg e blazer cinza
@sasha_kiperman
calças de estão bombando, regata branca e wide leg
@fashioninflux
calças de estão bombando, top faixa xadrez, wide leg jeans
@georgiaharbridge
cropped preto camisa branca e calça wide leg jeans

Se você está de olho nas tendências, já deve ter percebido que o modelo wide leg se tornou o preferido da galera mais jovem descolada. A peça mais larguinha nas pernas, com pegada vintage anos 90/00, confere aquela alongada na silhueta e é perfeita para quem curte um jeans mais confortável. Uma forma muito comum de estilizar o item é com cropped mais coladinho, para criar um jogo de proporções, e tênis plataforma.

Calças que estão bombando: cargo

cropped branco, top de renda e calça cargo
@camposnique
jaqueta de couro, cropped, calça cargo
top ombro a ombro, calça cargo e chunky sneakers

Outra tendência antenada que voltou com tudo para o closet das cool girls é a calça cargo. O modelo de pegada utilitária, com grandes bolsos que conferem personalidade ao look, é perfeito para quem é fã de uma estética mais urbana despojada e não dispensa praticidade, dá para sair até sem bolsa. Vamos combinar que a pegada mais militar da peça cria pares perfeitos com coturno.

Slouchy jeans

calças de estão bombando, muscle tee, jaqueta de couro, slouchy jeans
@nataliakurda
calças de estão bombando, cropped com nozinho
camisa branca com mangas bufantes e calça slouchy jeans
@tayhage

Desde que essa trend ganhou as ruas e os looks das fashion girlsnão paramos mais de falar sobre. Mas o que podemos fazer se a calça slouchy jeans é sensação do momento?

Com um shape arredondado, todo diferentão, que preenche até os looks mais basiquinhos, a peça é uma boa pedida para deixar o o visual antenado sem grandes esforços. O modelo jeans é o mais requisitado, porém, verões em alfaiataria e em tons bege e verde militar também são hit.

Calças que estão bombando: jogger

t-shirt branca com nozinho, calça jogger
@gabicardoso
calças de estão bombando, blusa de manga e calça jogger
@elosartori
blusa de moletom, calça jogger e tênis branco

Desde o começo do ano, em consequencia da quarentena, a calça jogger se tornou praticamente um uniforme para quem deseja montar looks estilosos para ficar em casa ou ir ao mercado hehe… Super confortável e com uma pegada esportiva a peça incrementa produções mais basiquinhas com t-shirt e tênis e ainda confere um resultado mais descolado.

Calças que estão bombando: clochard

calças de estão bombando, regata prea, calça clochard
@katherine_bondd
calças de estão bombando, camisa branca e clochard jeans
@classinfashion
calças de estão bombando, body vermelho e calça clochard xadrez
@rubilove

Não é novidade nenhuma que a calça clochard domina produções mais sofisticadas. Sua modelagem mais elaborada, com cinto e pinças na cintura, eleva até as produções mais simples com tênis e regatinha, garantindo aquele efeito mais refinado. Ou seja, um coringa que não pode faltar no closet! Deve ser esse o motivo para a longevidade dessa tendência!

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

15 looks estilosos e fáceis de montar

Para usar já: rasteirinha slide

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário