Alerta de tendência: Saia midi de oncinha

Quando vemos uma peça dominar as redes sociais, surgindo como febre no look de inúmeras fashionistas e se tornando item requisitado do street style é porque a tendência é boa. Esse é o caso da saia midi de oncinha. Já reparou que o item descolado e moderninho não sai mais da timeline do Instagram e das boards do Pinterest?

Leia também: 10 maneiras de usar saia envelope

A responsável por todo esse sucesso é a marca de roupas australiana Réalisation Par. A label super queridinha entre as it girls da nova geração vive lançando peças hits de verão. Se no ano passado o vestido envelope foi o carro chefe da marca, esse ano as saias em animal print intituladas The Naomei- wild thingsreinam absolutas.

@walkinwonderland

E vocês sabem né? Quando uma tendência promete, não demora muito para surgir diversas versões inspiradas. Foi o que aconteceu! Logo outras etiquetas começaram a apostar no estilo com prints das mais variadas, da oncinha ao leopardo, passando pela cheetah. Como já é sabido que a animal print se tornou destaque na última temporada de moda, não foi surpresa alguma quando diversas it girls aderiram à trend com entusiasmo.

O resultado de tudo isso são looks poderosos e ultra descolados. A Saia midi de oncinha é incrivelmente versátil combinado tanto com artigos mais elegantes quanto com itens mais despojados. Dá para inserir o modelo num look com t-shirt estampada e rasteirinha, dá para aproveitar a tendência num visual com regata de cetim e salto alto. Sem contar que o combo hi-lo com blazer e tênis esportivo fica super antenado.

Os acessórios  também entram nessa jogada para garantir ainda mais charme. Vale apostar em bolsas coloridas, estampadas e até em pochetes, fica muito cool. Além disso os cintos destacam a cintura e deixam tudo mais interessante.

No mais a peça é aquele coringa que traz estilo e novidade ao look, perfeito para incrementar o visual sem precisar de grandes produções. É por isso que separamos diversos looks para você arrasar com essa trend.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

9 maneiras discretas de usar laranja

10 lições de estilo por Victoria Beckham


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes