Como ser estilosa com rasteirinha de tiras

Se tem uma peça que caiu no gosto das fashion girls durante o verão gringo é sem dúvida a rasteirinha de tiras. O artigo vem marcando presença forte nos visuais fresquinhos com peças soltinhas e estampadas, nem os looks com pegada mais chique andam escapando do item coringa. Por ser um calçado tão comum em nosso cotidiano, não há dúvida qua a moda vai pegar por aqui também.

Leia mais: Básica e cool: 10 dicas para valorizar o look sem salto

Então se prepara que nossos looks de verão tem tudo para ficarem ainda mais charmosos com a ajuda desse item básico e, quem diria, cool! Seja com shortinho, vestido, calça jeans ou macacão, o calçado sempre vai trazer aquela vibe relax despretensiosa para o visu.

Como não perdemos tempo, já montamos uma listinha com looks imperdíveis para você aproveitar sua rasteirinha de tiras quando as temperaturas começarem a subir. Vem descobrir o poder de styling dessa peça, confira:

@sophia_rosemary

Nada melhor que aliar sua rasteirinha com uma bolsa de pegada mais artesanal. Essa combinação traz um clima todo descontraído para o visual e ainda ganha pontos no quesito estilo.

Leia mais: 5 bolsas trendy para investir agora

@rutaenroute

Aquele macacão mais soltinho que a gente adora usar no verão ganha ares ainda mais charmosos com a ajuda do item coringa.

Confira: Verde militar: a cor que deixa seu look mais cool

@marvaldel

Inclua peças da mesma cor de sua rasteirinha de tiras no look para criar aquele visual mais combinadinho. Fica super charmoso!

@rocky_barnes

Aproveite peças de estampas coloridas no visual para incrementar a combinação com jeans e rasteirinha. A produção ganha aquele toque de ânimo e você se mantém na pegada mais casual.

@modedamour

Vale finalizar a produção de vibe minimalista, em preto e branco, com uma rasteirinha no estilo slide. O look fica cool e moderninho, sem grandes esforços.

@howdoyouwearthat

O item pode ser aquele ponto de cor que faltava para um visual super cool. Viu como o calçado deu um toque de ânimo no combo com t-shirt estampada e shortinho?

Sabe aquele vestido mais sexy com pegada noturna? Ele pode ganhar ares mais descontraídos com uma rasteirinha estilosa. Faça, o teste. Não tem erro!

@michelletakeaim

Pegando carona na ideia de combinar cores, vale apostar em peças de tonalidades vibrantes para montar um look com a cara do verão.

@ayda.hdi

Peças de alfaiataria também podem ficar super charmosas na companhia da rasteirinha de tiras. O visual além de charmoso ganha um toque mais original!

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Muda do estilo: Carol Farina

Como usar All Star no look da balada


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes