Os melhores looks com calça jogger
Os melhores looks com calça jogger

Os melhores looks com calça jogger

Quer apostar num look com vibe despojada mas anda cansada de recorrer sempre ao velho jeans? Que tal explorar novos tecidos e modelagens? Temos uma forte candidata que não fica devendo quando o assunto é conforto e que vai te ajudar a tirar o visual da mesmice: a calça jogger.

A peça com pegada esportiva, que comumente marca a cintura e tornozelo e têm um shape mais laguinho nas pernas, vem conquistando as fashion girls. Isso porque além de prática e versátil, funcionado do look basiquinho ao visual power de balada, a calça jogger traz uma vibe super relax antenada para a produção. Ou seja, item coringa que não pode faltar no no closet.

Confira: Qual sapato usar com calça clochard

É por isso que separamos combinações imperdíveis com a tendência para você testar em diversas ocasiões. Vem conferir:

Aproveite a calça jogger no dia a dia

Para criar um contraste interessante com a peça de pegada mais esportiva, vale apostar num complemento delicado, como é o caso roupas com estampa floral. O resultado é super estiloso!

blusa branca e calça jogger verde

A calça jogger na cor verde militar garante uma toque mais sério a seu look com t-shirt e tênis branco.

regata bege e calça jogger de moletom

Body + jogger de moletom + tênis: fala se não é a combinação mais confortável ever! Para completar com estilo, vale investir em peças monocromáticas.

cropped estampado e calça jogger verde militar

Para criar um efeito jovem descolado na produção, a dica é coordenar o item treny com cropped top.

Por ser um artigo com detalhes marcantes, a calça jogger é certeira na hora de incrementar aquele look basiquinho com regata e sandália aberta.

t-shirt e salto

Perfeita para combos hi-lo, a peça cria pares perfeitos com sandálias de salto. Aí, é só arrematar o look com t-shirt estampada para garantir aquele visual antenado e nada óbvio!

t-shirt preta, calça jogger e tênis branco

Os acessórios mais despojados se tornam super coringas em combinações com o item de pegada esportiva. Viu como a correntinha prata e o pochete atravessada acrescentaram estilo ao visual?

No look do trabalho

Ideal para dar um up no seu office look, a calça jogger vai criar aquele contraste interessante em combinações com peças mais alinhadas.

blusa listrada e calça de couro

Se a calça de couro já é poderosa, imagina nessa versão mais despojada. Para incluí-la no visual do trabalho, procure combinações mais simples. Viu como a blusa listrada foi um ótimo complemento?

camisa branca e calça jogger verde

Na dúvida invista na dupla: camisa branca + calça jogger verde militar e pronto. Seu look se mantém mais formal, mas ganha aquele toque extra de charme graças à modelagem mais descontraída.

Já pensou em apostar numa produção tom sobre tom com a peça? Tonalidades como rosa e coral estão super em alta e podem deixar sua produção do trabalho bem mais interessante.

conjuntinho com calça jogger

Os conjuntinhos com calça jogger são infalíveis! Pois, além de práticos, garantem um resultado arrumadinho na produção.

blusa preta, calça jogger e scarpin

Outra combinação super fácil e estilosa é unir suéter com a peça coringa. Aí é só completar tudo com scarpin para garantir um look certeiro.

Cardigan bege, blsua branca e calça jogger preta

Sua produção com blusa branca e maxi cardigan vai ficar bem mais antenada se você incluir uma calça jogger na mistura.

Se joga nos looks de balada com calça jogger

Já pensou em chegar na balada com um visual todo despojado com direito a jaqueta de nylon, calça preta sporty e tênis branco? Para quem gosta de conforto, esse é o combo perfeito!

tomara que caia e calça jogger

Se tem uma dupla que conquistou as fashion girls, essa é sem dúvida a união de top tomara que caia e calça jogger com modelagem cargo. Então nada melhor que aproveitá-la no look de balada com uma sandália de salto fino.

look preto e branco com calça jogger

Para um look confortável e com toque antenado vale complementar a peça trendy com elementos descolados como é o caso da pochete e da lingerie aparente.

Se no office look a calça jogger de couro faz a diferença, na balada ela vai ficar ainda mais interessante se vier em cores vibrantes. O resultado é um look nada óbvio!

cropped under boob, calça jogger e all star

Na melhor pegada: despretensiosamente sexy, que tal coordenar a peça descolada com cropped mais ousado e arrematar tudo com o bom e velho All star? Fica super cool!

jaqueta de couro e botinha

Não podemos falar de look de balda sem propor combos hi-lo, e vamos combinar que a união de blazer com calça cargo gera um visual super autêntico.

top tomara que caia de couro calça jogger e scarpin

Agora que você já sabe que tomara que caia + calça cargo é a dupla mais descolada do momento, que tal investir em tecidos ou texturas diferentes? Adoramos a ideia do top trabalho no couro, fica super estiloso.

Fotos: Pinterest e AMARO


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes