15 Looks para quem ama saia de cetim
15 Looks para quem ama saia de cetim

15 Looks para quem ama saia de cetim

Ela está em todos os lugares, a saia de cetim vem se tornando preferência inquestionável no closet das it girls. A peça é levinha e carrega um quê de elegância irresistível, perfeito para deixar nossas produções mais interessantes. É por isso que hoje montamos uma seleção para quem ama usar a tendência como peça coringa no look.

Seja no verão ou inverno, a saia com esse acabamento acetinado, podendo ser também seda, vem sendo a escolha certeira para montar um visual simples mas com apelo fashion. Versões no comprimento longo e midi são o ponto alto da tendência e possibilitam resultados classudos e ao mesmo tempo moderninhos.

Dá para usar com tênis, sapato de salto, t-shirt, corset, e até peças com paetês, o que prova que a pessoa ao investir na tendência não terá problemas com versatilidade. Então se você assim como a gente ama essa queridinha, vem conferir 15 propostas de looks:

Para dar um toque antenado nos seus looks casuais você pode usar a saia de cetim com tênis tracker, fica um contraste descolado com uma pegada mais autêntica.

Aposte no mix de texturas para elevar ainda mais a produção com a peça, um canelado fazendo contraponto com o acetinado fica perfeito para aquele visual simples mas nada entediante.

Falando em mix, utilize a saia de cetim para montar aquele color blocking certeiro que deixa qualquer look mais animado. Adoramos essa proposta em candy colors!

A tendência é perfeita para quem deseja montar aquela produção casual chic com direito a regatinha e sobreposição de camisa social. Nos pés, a rasteirinha garante o tom despretensioso do combo.

Nossas cool girls mais românticas podem aproveitar a peça em combos com corset, o look assume uma vibe delicada e sexy.

Utilize a saia de cetim para elevar seus looks em p&b, a versão preta carrega um peso certeiro para destacar o visual, vale até completar com um blusinha de babados para deixar tudo ainda mais interessante.

A tendência não pode faltar naquele look mais chique de verão complementando peças statement da temporada.

Quer um look mais aesthetic com sua saia de cetim? Que tal investir em outra tendência: a meia aparente com sapato mary jane para garantir um visual bem Gen z? Fica super descolado!

Perfeita para elevar looks mais descomplicados com regatinha e rasteirinha a peça assume uma pegada bem effortless.

Aproveite o conjuntinho de cetim preto para montar aquele look sem erros e finalize com acessórios marcantes para arrasar.

No inverno, você pode utilizar a saia de cetim com suéter de gola alta e descolar looks minimalistas com um toque super chique.

Leia também: 10 dicas para você ficar chique com gola alta

Nada como unir o brilho acetinado com o dos paetês e dos strass, se você ama essa vibe mais glam se joga na proposta.

Versões com a barra de renda se tornam uma boa alternativa para aquela produção mais meiga com pegada fairy.

Num mood mais sedutor, você pode escolher a saia de cetim vermelha para aquele date romântico. Fica a dica!

Nem é preciso dizer que looks all black com a tendência ficam impecáveis né? Aposte na proposta em dias de preguiça fashion e confira ao resultado certeiro.

Você pode gostar também:

Cabelo cacheado em camadas: 15 inspirações

Looks metalizados para curtir o carnaval

Para usar neste verão: biquíni neon


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes