Cabelo cacheado em camadas: 15 inspirações
Cabelo cacheado em camadas: 15 inspirações

Cabelo cacheado em camadas: 15 inspirações

O corte em camadas vem se tornando queridinho nos salões de beleza por garantir mais movimento e leveza à madeixas e quem possui os fios cacheados pode se beneficiar super desse estilo.

Dizemos isso por que este tipo de corte pode ser um super aliado na melhora do volume e definição das dos cabelos, principalmente porque mechas leves possuem maior facilidade de criar curvaturas. Sem contar que camadas são super coringas para quem deseja um visual mais moderno com quê despretensiosamente descolado.

Dá para começar aos poucos criando poucas variações de comprimento, testando como fica o encorpamento das pontas, e quando sentir mais à vontade se jogar num degradê mais radical que por sinal fica lindo em fios longos. Quem deseja um formado de cacho mais fechado ou a sensação de um comprimento mais cheio e volumoso, pode se jogar nas camadas que é sucesso.

Nossas cool girls de cabelo curto e médio também ficam super satisfeitas com esse tipo de repicado. O visual assume um toque mais despojado e a praticidade é inegável, além disso os fios criam uma moldura super charmosa para o rosto e você pode até apostar numa franjinha para arrematar.

Aliado ao corte você pode investir em outras transformações! Nossas musas cacheadas adoram apostar numa coloração marcante em nuances de vermelho e acobreado, que andam super em alta, ou investem em mechas e reflexos que ajudam a destacar ainda mais as camadas e trazer profundidade às madeixas.

Já deu para notar que esse corte é perfeito para os cabelos cacheados né? Além de valorizar formatos variados, dos fios mais fininhos os mais encorpados, esse tipo de repicado ajuda no balanço e traz mais personalidade ao visual. Perfeito para aquela transformação que eleva a auto estima! E aí, vai embarcar nessa?

Você pode gostar também:

Looks metalizados para curtir o carnaval

Para usar neste verão: biquíni neon

O poder dos acessórios coloridos


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes